terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mariana Weickert fala de estilo com dicas práticas de moda, comportamento e beleza.


http://marianaweickert.blogspot.com/

http://clasta.com.br/arte-e-estilo/olhos-de-clasta-mariana-weickert/


Mariana Weickert apresenta o programa no GNT “Vamos combinar” que fala de estilo com dicas práticas de moda, comportamento e beleza.

O que voce quer ouvir?
Agora, bem agora? Barulho do mar.

Onde voce quer estar?
De frente para o mar. Mas na minha atual realidade de correria, se estiver na minha casa bem quietinha, ja ta mais que bom.

Quais sao seu livros preferidos?
Ah, tenho tantos. “Tenho algo a te dizer” do Hanif Kureishi, “A insustentável leveza do ser” do Milan Kundera, “Cem anos de Solidão” do Gabriel Garcia Marques. Atualmente estou lendo “O Museu da Inocência” do Orham Pamuk e com a biografia do Steave Jobs ja na fila.

Um lugar para perder tempo.
Cama.

Um lugar para se surpreender no mundo.
Todos.

Uma nova vontade.
Dormir, dormir muito.

Arte e Estilo

marcela
Olhos de Clasta: Marcela Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário