quinta-feira, 16 de março de 2017

Aos 35 anos, Mariana Weickert fala sobre maternidade: "Congelei meus óvulos faz um tempinho"

Apresentadora voltou a desfilar na São Paulo Fashion Week






Mariana Weickert voltou para as passarelas na 43ª da SPFW, na Bienal, em São Paulo. Em entrevista à QUEM, enquanto se preparava a apresentadora falou sobre a emoção de desfilar novamente.

"Faz um bom tempo que não desfilo. Estou aqui para celebrar os 45 anos da marca. A sensação é tão boa de estar na passarela. Eu amo!", disse ela, uma das modelos da grife Ellus.

Aos 35 anos, Mariana, que namora também falou sobre a maternidade. "Congelei meus óvulos faz um tempinho. Ainda não penso em ser mãe, mas logo mais bate o reloginho biológico", revela ela, que se não se tornar mãe, pretende ajudar uma outra mulher a realizar esse sonho.

"Caso não me torne mãe, posso ajudar de alguma maneira uma mulher que não consegue engravidar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário