terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Riachuelo anuncia coleção exclusiva de Juliana Jabour para Outono/Inverno 2012; veja prévia

http://marianaweickert.blogspot.com/

http://www.puretrend.com.br/secao/fresquinhas_r11/riachuelo-anuncia-colecao-exclusiva-de-juliana-jabour-para-outono-inverno-2012-veja-previa_a3524/1

A coleção Fashion Five, da Riachuelo com renomados nomes da moda deu certo. Prova disso é que a fast fashion brasileira convida a estilista Juliana Jabour para assinar uma linha exclusiva de Outono/Inverno 2012. A edição promete levar a atitude descolada e moderna da grife em peças com preços acessíveis.
O ponto de partida para Juliana é pensar na mulher moderna, que possui informação de moda, repleta de atitude mas que não abre mão do conforto. "Essa é a mulher que me inspira, porque ela tem personalidade pra se vestir e está sempre se sentindo bem, confortável e linda.", disse a estilista que veste ícones de moda nacional como Fernanda Lima e Mariana Weickert.
A nova coleção conta com 40 modelos entre roupas e acessórios. Uma grande aposta está na variedade de tecidos e nos seus possíveis mix. Destaque para rendas com paetês misturadas com moletinho e lãs pesadas para as regiões mais frias do país. Os acessórios e calçados pelo seu teor neutro e atemporal, assim como a cartela de cores que explora tons clássicos como o bordeaux, nude e marinho.

A linha de Outono/Inverno 2012 Juliana Jabour para Riachuel o tem previsão de lançamento em 1 de março de 2012, em todas as lojas do país. Confira a prévia e constate se a ecobag e o cartão de crédito serão necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário