segunda-feira, 7 de maio de 2012

Shopping Park Europeu será palco de uma edição do MAG!Fashion Tour


http://www.novablumenau.com.br/2012/05/shopping-park-europeu-sera-palco-de-uma.html


A exposição deste ano engloba looks apresentados na última temporada do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week

O Shopping Park Europeu traz para Santa Catarina, pela primeira vez, uma edição do MAG!Fashion Tour, evento que tem feito o maior sucesso em outros estados. A exposição deste ano engloba looks apresentados na última temporada do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week e 15 imagens do editorial estrelado por Costanza Pascolato para a edição nº 30 da ffw MAG! Coleções Inverno 2012.

A exposição, que abre no dia 08 com um bate-papo descontraído entre Costanza Pascolato, Paulo Borges e muitas figuras importantes da moda brasileira, estará aberta para o público de 09 a 18 de maio. Nela, o público poderá apreciar cerca de 10 looks de nomes como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, André Lima, Samuel Cirnansck, Fause Haten, Rodrigo Rosner e Osklen.

Além disso, haverá 15 imagens do editorial da revista ffw MAG!. O editorial é responsabilidade do fotógrafo itajaiense Fábio Bartelt, queridinho do universo da moda, e assinado por Paulo Martinez, editor de moda da revista. O ensaio mergulhou no universo do retratista John Singer Sargent para homenagear Costanza, que posa ao lado das tops Carol Trentini e Ana Claudia, com participação especial da blumenauense Mariana Weickert.

Serviço:

O que: MAG! Fashion Tour
Quando: de 09 a 18 de maio
Onde: Shopping Park Europeu – Praça de Eventos
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário