sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Yellow cab": amarelo vira "highlight" dos looks mais descolados da temporada; confira quem usa


http://www.puretrend.com.br/secao/tendencias_r12/-yellow-cab-amarelo-vira-highlight-dos-looks-mais-descolados-da-temporada-confira-quhttp://www.blogger.com/img/blank.gifem-usa_a4939/1


Tendência da moda - O amarelo-âmbar da eterna top Mariana Weickert deixa o look mais sofisticado


Lima, mostarda, ovo, neon, açafrão... Amarelo. A cor, que durante algumas temporadas sumiu das passarelas e ficou esquecida no fundo do closet das fashionistas, aos poucos ensaia um retorno. As variadas nuances e sua vibração desprentensiosa sofisticam e modernizam os looks de grifes, famosas e amantes da moda de todo mundo.



Durante a temporada na qual ganha destaque os tons secos, quem sai na frente é o âmbar. A versão, que popularmente é batizada de "amarelo-queimado", dá ares mais sofisticados a figurinos que mesclam o color block e soa bastante elegante com as cores terrosas. A brasileiríssima e eterna top Mariana Weickert que nos diga: a loira mostra todo o seu talento na arte da boa combinação e mescla à tonalidade o camelo e estampas. Um modelito de muito bom gosto, que alia ousadia e extravagância chic à polêmica cor.

Outras "leituras amarelas" que não ficam de fora da paleta de cores do inverno são o mostarda e o citrino. O último, visto no badalado desfile na Miu Miu, ganha ainda mais bossa nos looks ladylike da grife pela sua sobriedade e aspecto envelhecido.

Com o advento dos anos 90, as versões vibrantes da cor também entram em cena. Assim como a socialite Michelle Harper, que apostou no sobretudo lima para a festa da Versace, a modelo Karolina Kurkova usa sem medo no tuxedo "amarelão", no mais perfeito estilo yellow cab, e mostra que a cor pode ser um trunfo na hora de modernizar modelagens clássicas e muito democrática para todos os tipos de pele. Amarelar agora é cool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário