domingo, 26 de fevereiro de 2012

MariMoon e Mariana Weickert dão beleza ao Galo da Madrugada


http://marianaweickert.blogspot.com/



http://diversao.terra.com.br/carnaval/operacao-folia/noticias/0,,OI5620510-EI19732,00-MariMoon+e+Mariana+Weickert+dao+beleza+ao+Galo+da+Madrugada.html



As apresentadoras MariMoon, da MTV, e Mariana Weickert, do GNT, esbanjaram beleza e simpatia no Camarote Oficial do Galo da Madrugada. Acompanhando pela segunda vez o desfile, Mariana comentou sobre a ousadia e criatividade dos foliões pernambucanos . "Acho Maravilhosos as pessoas saírem as ruas fantasiadas. Não existe mais isso no resto do país e Recife mantém essa tradição e se destaca", contou.

A top ainda deu dicas sobre o figurino perfeito para curtir o carnaval. "A prioridade tem que ser o conforto, para aproveitar essa festa linda o máximo possível", destacou.

FESTA AUTÊNTICA E LÚDICA

A modelo contou que se apaixonou pelo Galo. “Não é demagogia, só porque venho como convidada. A gente sente na pele que a festa daqui é feita para todos. É tudo muito lúdico, as famílias brincam unidas, fantasiadas, isso só existe aqui”, disse a apresentadora do GNT, que está gravando matérias para a nova temporada do programa “Vamos
Foto: Rose Andrade/iG Recife Ampliar

Mariana Weickert: "Não é demagogia quando digo que gosto da festa. Acho especial."

Combinar”. Cauã Raymond, Angélica e Marcelo Serrado são alguns dos convidados especiais que já gravaram com Mariana, que de Recife segue para encontrar o namorado, Bruno, na folia de Salvador. Os dois vão curtir a festa no trio do Chiclete com Banana.

http://gente.ig.com.br/nos-proximos-capitulos-enzo-se-casa-com-daniele-em-fina-estampa/n1597640655822.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário