segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mariana Weickert: “Acho que nunca passei o Carnaval solteira”


http://marianaweickert.blogspot.com/

colunas.revistaquem.globo.com/camarotequemivetesangalo/2012/02/21/mariana-weickert-acho-que-nunca-passei-o-carnaval-solteira/


Mariana Weickert chegou ao Camarote QUEM Ivete Sangalo acompanhada pelo namorado, Bruno Curi, e um casal de amigos na noite de terça-feira (21)

“Saldo do meu Carnaval é 1 x 1. Estou com meu namorado. Só peguei ele (risos). Este quinto Carnaval em Salvador e também dei uma esticadinha em Recife. Para passar o Carnaval aqui tem ser forte.”

Ela contou que vai embora na quinta-feira (23) e vai direto para o Rio, onde assistirá ao desfile das campeãs.

“Acho que nunca passei o Carnaval solteira. Este é o terceiro que passo com o Bruno e foi bom demais. Quem quer aproveitar a vida sozinho não precisa ser no Carnaval, pode ser em qualquer época do ano, né?”

Por Giulianna Campos e Sonia Vieira; Foto: Rafael Jota/Ed.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário