sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mariana Weickert, a Inspiração do Fashion Rio!




http://lolaporlola.blogspot.com/2012/02/mariana-weickert-inspiracao-do-fashion.htmlhttp://www.blogger.com/img/blank.gif

Olá amores,
Eu estava navegando pela internet no famoso mundo Google quando fuxicando em imagens aqui e imagens ali entrei em alguns sites e me deparei com os looks que as celebridades e fashionistas escolheram para ir nas semanas de moda do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week.
Confesso que até pensei que os desfiles tinham ocorrido nos corredores pois literalmente foi um desfile de visuais e produções lindas, mulheres elegantes e looks antenados.
Mas a modelo e atual apresentadora do programa "Vamos Combinar" do canal GNT Mariana Weickert me chamou atenção e fez meus olhinhos brilharem. Ai vocês devem estar se perguntando o por que certo?! Certo e eu explico rs! Gente meus olhos não brilharam em uma única produção e sim em todas. A cada dia de desfile no Fashion Rio ela arrasou lindamente com os look, as makes e os penteados escolhidos. OMG! quanta inspiração.

Reparem como ela mescla tendencias em uma mesma produção sem erro, sempre segura e confiante, pronta para arrasar. Acho que esse é o segredo do sucesso, ter confiança e segurança no que esta para vestir ^^

Look primeiro dia: blusa Diane Von Furstenberg, calça Huis Clos, cinto Talie NK, sapatos Esdra, pulseiras Diferenza e À La Garçonne. Fina e Elegante!
Trends: alfaiataria + cintura marcada + paetê + maxi-pulseiras + coque.

Look segundo dia: smoking Mabel Magalhães, Brincos Diferenza, Sapatos Fernando Pires para Weider Silveiro, batom Yves Saint Laurent (Rouge Volupté), sombra Bobbi Brown e blush Make B Rosa. Chic!
Trends: blazer + all white + tecido leve.

Look terceiro dia: saia Talie NK, camiseta Cavalera, pulseiras de spikes Lulu Souto, pulseiras de pedras Flavia Caldeira, bracelete Lázara Design e sapatos Talie NK. Rocker!
Que saia é essa?! Possui comprimento longo, fenda e tecido metalizado tudo junto e misturado, amei. Super Up!
Trends: double cuffs + caveirismo + top cropped + saia longa + fenda + metalizado + batom laranja.


Look quarto dia: blusa André Lima para Riachuelo, calça Maria Garcia, cinto Talie NK, brincos Diferenza, pulseiras Lulu Souto e À La Garçonne, sapatos Esdras, esmalte Dior 908 cor Tuxedo e batom MAC Speak Louder A71. Descolada e Antenada!
Trends: listra + glitter + cropped pants + cor + batom mate.

Look quinto e último dia: vestido Karina Duek e sapatos Valentino. Luxo!
Fechou em grande estilo ne?! Dispensa comentários, arrasou!!
Trends: brilho + scarpin.


Eu particularmente não consegui eleger um look como meu preferido, gostei de todos rs. Cada look possui um estilo diferente e uma proposta única. Adorei \o/.
E vocês gostaram mais de qual?! Conseguiram eleger o preferido?!
^.~
Beijinhos,


Fonte: .Site Cidade Verde.

Por Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário