terça-feira, 26 de julho de 2011

Mariana Weickert Numerologia Personal Month Cycle for July 2011 Ciclo Mês pessoais para julho de 2011



Julho 2011 pode trazer turbulência nos assuntos de família ou com amigos. Este mês traz um equilíbrio energético poderoso e muito do que será direcionado para relacionamentos. A verdade vai aparecer e ela vai ter a oportunidade de resolver as relações que foram danificadas por equívocos. Relacionamentos reais vão se tornar mais forte, mas os superficiais vão quebrar. Esta é uma boa hora para endireitar transações financeiras Mariana possa ter com amigos ou parentes, e não é um bom momento para entrar em novas dívidas.

Recompensas e reconhecimentos em sua carreira virão também para Mariana este mês. Progressos consideráveis e ganhos financeiros também são susceptíveis de ocorrer. Julho 2011 é um momento excelente para empreendimentos comerciais, assuntos financeiros e todas as coisas relacionadas com o mundo material.
Weickert recebe o reconhecimento para o esforço passado na forma de recompensas financeiras, o respeito e possivelmente promoção... Mariana Weickert deve programar melhor as alterações que tem vindo a considerar em suas finanças. No entanto, como disse antes - certa quantidade de equilíbrio se realiza durante este mês, de modo que punição e recompensa são possíveis. Se Mariana colocou para fora sincero esforço, a recompensa estará lá, mas - para algumas pessoas - este mês pode trazer más notícias.
Romance é também representado no mês de julho de 2011. Weickert encontrou uma pessoa atraente, mas o desafio aqui é abordar a situação com sensibilidade e consciência. Se ela vier com força, Mariana Weickert vai explodir a oportunidade. Ela tem de se concentrar na sensibilidade e evitar a tentação de ser rude a todo custo. É uma boa hora para o amor, sentimentos fortes e trocas apaixonadas no nível emocional e físico fazem julho 2011 um mês emocionante.

Mariana Weickert previsão mensal deve ser estudado em contexto com a maior abrangência de seu ciclo anual .




http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.celebrities-galore.com/celebrities/mariana-weickert/personal-month-cycle-number/

Nenhum comentário:

Postar um comentário