segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mostra chique vai chegar : Sondagem de local


http://marianaweickert.blogspot.com/
Tem rebuliço à vista na decoração chique da Bahia. Pelo menos com a decisão do grupo que controla da badalada “Hyunday Mostra Black” que foi inaugurada em São Paulo numa mansão do bairro dos jardins. A ideia da arquiteta Raquel Silveira, que é idealizadora e curadora da mostra é fazer uma versão em Salvador e outras cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, todas em alta no alto mercado de artigos de luxo.

Raquel conhece bem Salvador, pois foi casada com o publicitário baiano Nizan Guanaes, como a coluna já contou. Para montar a luxuosa mostra de decoração em São Paulo, que agitou seriamente o mercado, ela mantém parcerias com um forte grupo empresarial formado por César Bekerman e Priscila e Louis de Charbonnieres.


Segundo a assessoria de Raquel a sondagem pelo mercado de Salvador está bem consistente e já chegou inclusive ao estágio de avaliar alguns locais para instalação. Mas por enquanto o segredo é a alma do negócio. David Bastos, o arquiteto mais em evidência na Bahia, e com clientes até fora do Brasil, é um dos convidados para o atual evento em São Paulo.

Na abertura da mostra paulista, o vai e vem de celebridades e gente da alta sociedade paulistana foi intenso e não para durante o tempo de exibição que vai até o dia 16 de julho. Entre as celebridades que já passaram por lá está a modelo e apresentadora de televisão Mariana Weickert.

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=86746

Nenhum comentário:

Postar um comentário