sábado, 23 de julho de 2011

Mariana Weickert e Lilian Pacce gravam participação em Insensato Coração



http://marianaweickert.blogspot.com/

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, o universo fashion estará em alta. Um desfile vai dar o que falar na trama. Para dar mais glamour ao evento do Grupo Drumond, grandes nomes do mundo da moda participaram das gravações na tarde deste sábado, 23/7.

Estiveram nos estúdios a modelo e apresentadora Mariana Weickert, a jornalista Erika Palomino, as editoras de moda Lilian Pacce e Regina Martelli e o maquiador e fotógrafo Fernando Torquato, um dos responsáveis pela caracterização de Insensato Coração.

Além deles, também gravaram os estilistas André Lima, Lenny Niemeyer, Patricia Vieira e Maxime Perelmuter, as jornalistas Melina Dalboni, Heloisa Marra e Eloysa Simão, o consultor de moda Julinho Rego e José Camarano, produtor de moda.

Eles contracenaram com os atores Lázaro Ramos (André), Camila Pitanga (Carol), Bruna Linzmeyer (Leila), Maria Clara Gueiros (Bibi), Rodrigo Andrade (Eduardo) e Tainá Müller (Paula). Ficou curioso para saber do que se trata a gravação? As cenas vão ao ar no próximo sábado, 30/7. Saiba mais sobre o capítulo.


http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/07/mariana-weicket-e-lilian-pacce-gravam-participacao-em-insensato-coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário