sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cynthia Howlett e Mariana Weickert posam na praia e falam de beleza


http://marianaweickert.blogspot.com/
por Patrícia Kogut
Apresentadoras do GNT, Mariana Weickert e Cynthia Howlett posaram na praia de Ipanema, no Rio, para a nova revista "Beauty & Wellness", do grupo Vizoo. No comando do programa "Vamos combinar", Mariana (acima) conta que, aos 28 anos, sabe que o corpo e a aparência são seus instrumentos de trabalho e, por isso, procura dormir e comer bem. Mas, garante, que sem exageros, sem neurose com a balança. E acrescenta que não é contra cirurgia plástica.

- Sou bem resolvida nesse sentido. Hoje não faria, mas no dia em que algo me incomodar, e eu achar que a plástica pode resolver, farei sem problemas - diz ela, que agora faz ginástica com um personal trainer. - Malhar não é das minhas atividades preferidas.

Já Cynthia (na foto ao lado), que trabalha no "Alternativa saúde" e "Perdas e ganhos", diz que adora manter a forma pedalando com sua filha, Manuela, de 3 anos, pelo Leblon, bairro onde mora com o marido, o ator Eduardo Moscovis. Carioca, ela fala sobre beleza:

- No Rio, as boazudas agradam muita gente - avalia. - É uma coisa mais saudável que modelo de passarela.

Aos 33 anos, a apresentadora conta que faz pilates, dança moderna e corre. Sobre cirurgia plástica, ela revela:

- Já senti vontade de operar o nariz, mas não tive coragem porque ele faz parte da minha personalidade.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/07/01/cynthia-howlett-mariana-weickert-posam-na-praia-falam-de-beleza-389590.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário