sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mariana Weickert: "Ser famosa é vender a alma para o diabo"


http://marianaweickert.blogspot.com/

POr Revista Criativa

Na CRIATIVA de julho, a apresentadora fala sobre a correria cotidiana, o jeito desencanado de encarar a vida e responde perguntas de amigos. Veja o making of e as fotos feitas por J.R.Duran


Mariana Weickert é uma mulher decidida. Há algum tempo, ela deixou para trás uma carreira já reconhecida - e crescente - como modelo internacional e encontrou na televisão mais um caminho profissional de sucesso. Hoje, a apresentadora do programa Vamos Combinar, do canal pago GNT, se diz "Totalmente cansada, pero muito feliz". Quem pensa que a mudança foi simples se engana. "Quando desisti, eu queria paz, e paguei muito caro por ela: deixei de ganhar muito dinheiro", mas valeu a pena: "Era infeliz, não era minha vida, era só trabalho".

Na capa da CRIATIVA de julho, Mariana mostra o sorriso largo e o brilho nos olhos que a fizeram conquistar espaço entre os tops da TV e os fashionistas mais reconhecidos. Em entrevista, ela mostra seu jeito transparente e aberto para o novo. "Falo tudo o que vem na cabeça, e o povo acha legal".

Não surpreende a sinceridade - ainda mais intensa hoje - quando a apresentadora fala sobre sua vida pública. "No começo seria hipocrisia dizer que a fama não importa, mas hoje acho um perigo. Ser famosa é vender sua alma ao diabo. Mas tem jeitos e jeitos". E a forma escolhida por Mariana é uma das mais tranquilas: "Nunca dei motivo para a imprensa ficar na minha cola", conta.

Na CRIATIVA deste mês, Mariana Weickert ainda fala sobre o prazer pela leitura, o relacionamento com o namorado Bruno, a desinibição quando o assunto é sexo e o comportamento um pouco machista, "gosto que o homem abra a porta do carro e proteja a mulher". A apresentadora ainda responde perguntas feitas por grandes amigos como Marcelo Tas, Ana Claudia Michels, Amir Slama e Erika Palomino.

No vídeo ao lado, você confere o making of do ensaio feito por J.R.Duran para a capa de julho e, na próxima página, todas as fotos que ilustram a entrevista com Mariana nas páginas da CRIATIVA.

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI244985-17371,00-MARIANA+WEICKERT+SER+FAMOSA+E+VENDER+A+ALMA+PARA+O+DIABO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário