segunda-feira, 21 de março de 2011

Mariana Weickert prestigia lançamento de coleção de Cris Barros


A apresentadora será a garota-propaganda da marca nos próximos meses. “É uma parceria ótima. Somos um time que se dá bem. Um acredita no trabalho do outro. Acho que existe uma admiração mútua. Agora, estou louca para começar e as campanhas irem ao ar”, disse.

Ela também falou sobre a ideia de reunir grandes estilistas com as lojas de magazine. “Isso já acontecia em todo mundo e demorou para chegar ao Brasil. Acho a democratização da moda muito legal.”

Mariana estreará o programa “Vamos Combinar” na próxima segunda-feira (21), no canal a cabo GNT. “É um programa que fala a redemocratização da moda. Estou louca para ir ar”, disse. Questionada se prefere a carreira de modelo ou a de apresentadora, ela afirma: “Uma coisa compensa a outra. Quando uma cansa, começo a outra”.

Apesar do ritmo acelerado de trabalho, a apresentadora afirma que isso não atrapalha sua vida pessoal. “Estou namorando, dá para fazer tudo. Este ano tenho muito trabalho. Está dando para fazer tudo. Consigo me organizar. A hora de trabalhar é hora de trabalhar.”

http://www.123people.com.br/ext/frm?ti=personensuche%20telefonbuch&search_term=mariana%20weickert&search_country=BR&st=suche%20nach%20personen&target_url=http%3A%2F%2Frevistaquem.globo.com%2FRevista%2FQuem%2F0%2C%2CEMI218607-8197%2C00.html§ion=blog&wrt_id=667

Nenhum comentário:

Postar um comentário