segunda-feira, 21 de março de 2011

“Vamos Combinar”: o “Base Aliada” será o MÁXIMO !!!



Ai, ai, ai, Benditas !!! Tô tensaaaaaaaaa. Muito ansiosa com algumas estréias que estão chegando. Aliás, estréias da próxima segunda-feira! Djáaa, gente ! Segunda agora.

É que dia 21 de Março (isso! próxima 2ª!! não vão perder, hein! rsrs) o meu amado GNT e praticamente o grande responsável por euzinha ainda assistir TV dará início a uma programação novinha em folha.

E pra deixar esse fato ainda mais especial entrarão no ar 2 novos programas que eu não vejo a hora !!! 1º o Base Aliada, com a minha musa máximaaaa Julia Petit e 2º o Vamos Combinar com a não menos musa Mariana Weickert.

Bom, o Base Aliada será sobre dicas de beleza, mas também passa sobre o universo da moda, e fala sobre as atualidades do mundo “pop”. Além disso, e o que mais me chamou a atenção, o programa será gravado super em cima, no máximo na semana em que for ao ar, ou seja, as dicas dadas por Julia Petit serão fresquinhas, bem a la o Petiscos, mesmo ! O máximo, né !!!

Julia Petit ainda aproveitará os posts mais bombados do seu Blog e os levará direto para o programa. E eu, viciada em Blogs, achei essa idéia genial !!! Além de ler, ouvirei os post da minha musa. Uhu !!!

Já o Vamos Combinar falará de moda e estilo, com dicas práticas de moda, comportamento e beleza. E promete ser leve e bem-humorado, mostrando como as tendências se encaixam no dia-a-dia de toda mulher !!! Eu acho a Mariana Weickert uma fofa e super bem-humorada mesmo. Inclusive o quadro dela no GNT Fashion era o meu favorito !!! Parece ter tudo a ver !

Agora, se vocês estão pensando que se melhorar estraga, pensaram errado ! Os 2 programas são seguidinhos. A.h.a.m ! O Base Aliada será toda 2ª, às 20:45h e o Vamos Combinar às 21:30. Seguidinhos !!!!

TÔ EM ÊXTASE.
Dá pra pular o fim de semana ? Rsrsrs…
Bjs.

http://benditoacessorio.wordpress.com/2011/03/18/vamos-combinar-o-base-aliada-sera-o-maximo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário