segunda-feira, 21 de março de 2011

Prestes a lançar programa no GNT, Mariana Weickert posa para revista


Repórter do "GNT Fashion", Mariana Weickert está correndo contra o tempo para dar conta de todos os seus compromissos. A modelo acaba de chegar da Argentina, onde fotografou para uma campanha publicitária; desfilou esta semana para Marcelo Sommer, na São Paulo Fashion Week; e está em contagem regressiva para a estreia de "Vamos combinar", atração que vai comandar a partir de março, também no GNT.- A dedicação é total ao programa. Eu acho que quando a gente assume um projeto tem de entrar de cabeça, mergulhar fundo - diz Mariana.

Modelo profissional desde 1998, quando embarcou pela primeira vez para uma temporada internacional em Milão e Paris, Mariana quer desmistificar o mundo da moda no programa.
- As pessoas engordam, emagrecem, adoram um achado barato... a moda, na verdade, é acessível para todos - afirma Mariana, que vai apresentar a atração e também fará entrevistas na rua. - Vamos ter muita matéria de serviço e, claro, muito bom humor.

A atração irá ao ar semanalmente, com 30 minutos de duração. Mariana diz ainda que pretende fazer viagens por todo o país, para que o programa não fique centrado no eixo Rio-SP.
- O Brasil inteiro faz moda. E agora, ninguém mais terá desculpa para não se vestir bem - decreta.

Apesar de correria para o lançamento do programa, Mariana ainda arrumou tempo para posar para a capa da revista "Diverso", com styling de Matheus Mazzafera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário