quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lidamos com sonhos, diz Mariana Weickert

http://entretenimento.band.uol.com.br




Mariana Weickert e Cássio Reis tiveram a responsabilidade de anunciar Marthina Brandt como a nova Miss Brasil na noite desta quarta-feira, dia 18.

Para a apresentadora, o momento do anúncio é delicado, já que envolve o sonho de todas as candidatas na disputa.

"Eu acho que na hora de anunciar o final, a gente tá lidando com sonho das pessoas, é o sonho das meninas. Elas se dedicam tanto, elas têm tanta disciplina, tanto esforço que na hora de anunciar é uma responsabilidade, arrepia, com a música... Foi legal, que bom que deu tudo certo", argumentou.

Satisfeita com a escolha da representante do Rio Grande do Sul, a modelo afirmou que se envolveu com todas as misses e que não tinha uma favorita.

"Eu gostei do resultado, se ela ganhou o título de Miss Brasil 2015 ela certamente mereceu, a gente tinha jurados muito gabaritados julgando, mas sinceramente eu estava tão envolvida com o evento , com as misses, com a torcida, que eu não sei de qual eu gostei mais. Eu fiquei feliz", explicou.

Weickert revelou que sempre foi fã do concurso: "Sou uma telespectadora assídua do evento, sempre assistia. Quando me convidaram, eu falei: 'que delícia, vou estar em casa'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário