domingo, 27 de outubro de 2013

Entrevista: Mariana Weickert

http://www.olook.com.br/stylist-news/entrevista-mariana-weickert






Mariana Weickert, além de apresentar A Liga, na Band e comandar o programa Vamos Combinar, na GNT, é a nossa stylist convidada!

Mari conquistou grande prestígio nas passarelas, participando de desfiles e campanhas para Alexander McQueen, Calvin Klein, Chanel, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Stella McCartney, Marc Jacobs, Givenchy, Louis Vuitton, Versace, Fendi e Armani, entre outras. Fez editoriais e capas para a W, The Face, Visionaire, FAB Magazine, Vogue inglesa, Vogue América entre muitas outras.

A modelo acabou de participar do nosso editorial com suas escolhas e apostas para a próxima temporada. Durante o dia corrido de shooting, ela concedeu uma entrevista pra gente, na qual falou sobre seu estilo pessoal, sua rotina corrida e como ela vê a moda. Olha só algumas fotos dos bastidores da sessão.




Confira a entrevista completa!

1. Você já era apresentadora, mas o programa A Liga tem um formato um tanto diferente, no qual você precisa entrar em outros mundos. O que está achando da experiência?
Além de A Liga, eu continuo com meu programa na GNT, o Vamos Combinar, porque é uma coisa que eu adoro e que sei fazer. Mas as gravações com A Liga têm sido bastante enriquecedoras. Acho que eu vivia numa bolha e agora estou vivendo outras situações.

2. Qual foi a situação mais inusitada que você já viveu em A Liga?
Não tem como tu comparares as situações, cada uma é única. Tem aquelas mais emocionantes, outras mais curiosas, e cada uma desperta um sentimento diferente. Mas são situações legais, os produtores são bem criativos.

3. O que mais te fascina no mundo da moda?
Acho que é a forma como tudo se renova e como são colocadas as novidades. A capacidade de inovar mesmo, de apresentar coisas que você não imagina. Na real, eu cresci neste mundo, então nada chega a me fascinar de fato. Acho que eu enxergo esse universo diferente de outras pessoas. É meu dia a dia, meu trabalho, não é um mundo à parte.

4. Sente saudades dos tempos de passarela?
Eu ainda faço alguns trabalhos e desfiles nas passarelas, mas não viajo nem tenho uma rotina com este tipo de trabalho. Sinceramente, não tenho saudade nenhuma! Acho que eu fechei bem aquele ciclo, vivi tudo o que tinha que viver. E também, é muito bom escolher outros trabalhos, outras coisas para fazer.

5. Como você definiria seu estilo e quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa?
Sinceramente eu odeio usar sutiã, então eu gosto de coisas largas. Hoje especialmente eu estou de sutiã! (risos) Mas o que eu gosto de usar no dia a dia? Ah guria, eu entendo que a minha imagem é parte do meu trabalho, eu já lutei muito contra isso. Já fui muito, como posso dizer? Mais desleixada. Hoje em dia eu entendo que faz parte do meu trabalho. Então quando estou off em trabalho eu sou um pouco mais relaxada. Hoje eu me arrumo mais, me maquio um pouquinho. Eu não tenho um estilo pré-definido. Eu tenho as roupas que eu gosto, as que me favorecem e as ocasiões que eu tenho que enfrentar.

6. Como você concilia a carreira de apresentadora, modelo e família?
Realmente é puxado, mas são fases. Está tão prazeroso, tão gostoso, que é legal. Tem horas que realmente é desgastante, porque não é só um esgotamento físico, mas um esgotamento emocional, psicológico, tem horas que não dá. Não sei quem inventou que existem dois dias na semana para a gente descansar, mas é pertinente, porque não tem como virar sábado e domingo. Quanto a isso, está bem puxado. Mas como eu sei que é uma fase e que eu me dispus a viver este desafio, está sendo uma delícia. Agora, até quando eu vou aguentar este ritmo, eu não sei.


7. Como se sente como stylist convidada da Olook?
Está sendo muito prazeroso. Fiquei muito lisonjeada quando a Helena [Linhares, diretora criativa da Olook] me convidou. Fui conhecer o escritório, foi super legal. Aí a gente fechou essa parceria como stylist convidada, na qual eu escolho as peças que eu mais gosto, que eu aposto, que eu gostaria de ter, as peças desejo da minha verdade, independente do que é tendência ou não. Tomara que as pessoas gostem das minhas escolhas e comprem!



Veja as escolhas da Mari no link a baixo:



http://www.olook.com.br/stylist-news/entrevista-mariana-weickert

Nenhum comentário:

Postar um comentário