domingo, 28 de julho de 2013

Perfil de Mariana Weickert, brilhando sempre

http://wp.clicrbs.com.br/fernandanasser/?topo=52,2,18,,159,e159












A blumenauense Mariana Weickert, que conquistou o mundo como modelo, fotografando para as principais revistas de moda e para campanhas de renomadas grifes internacionais, sempre foi presença certa nos desfiles de Paris, Londres, Milão e Nova York. Morou em Nova York e não resistiu à saudade do Brasil. Já lançou uma marca de roupas de banho mas, definitivamente, se achou em frente às câmeras.

Além de apresentar o programa de moda Vamos Combinar, do canal GNT, ela assumiu o programa A Liga, da Band, que une jornalismo e entretenimento em um formato diferente e que estreou nova temporada terça-feira. Mari colhe agora os frutos do começo da carreira televisiva, em 2005, quando apresentou Pé na Areia, na MTV.

Fora os trabalhos na tevê, ela também vem comandando desde abril o programa Prime Lifestyle, na rádio Iguatemi Prime, onde fala sobre moda, viagens, gastronomia e literatura. O agito diário já faz parte da rotina da modelo, que não pretende parar de posar em editoriais de moda. Linda, espontânea e comunicativa, a estrela deste perfil dá o ar da graça na terrinha sempre que pode, matando a saudade de amigos e da família por aqui.

HOBBY: Ler.

LUGAR INESQUECÍVEL: Todos em que morei e me realizei. Nova York é um dos meus prediletos.

NO IPOD HOJE: Por incrível que pareça, não tenho iPod.

GADGET: O iPhone.

MANIA: Lixar as unhas.

FILME: The Party! Um filme bem antigo, mas que adoro. Dos novos, adoro Bastardos Inglórios.

LIVRO: Gosto muito de Dostoiévski, Garcia Marquez e Milan Kundera. São ótimas leituras.

NÃO VIVO SEM: Minha família e meus amigos

DESEJO: Ser feliz, sempre.

AMIGOS: São meus cúmplices e companheiros.

HERÓI: Não tenho... Odeio clichês e agora não me veio nada à cabeça.

SONHO: Meu sonho e meu desejo caminham juntos. Sonho ser feliz, sempre.

CAOS: Não ter tempo para fazer as coisas que me dão alegria.

LUXO: Ter paz de espírito.

CIDADE EM QUE MORARIA: Blumenau ainda está em meus planos. Quem sabe um dia.

O QUE TE IRRITA: Atrasos e falta de objetividade.

LUGAR PREFERIDO DE FÉRIAS: Sempre a próxima viagem!

PERFUME: Ando variando ultimamente.

CINEMA OU TEATRO: Cinema.

UM PRESENTE INESQUECÍVEL: Joias da minha avó Mary Weickert, da época em que ela ainda as desenhava.

HOMEM BONITO: Meu pai, o Duca, e o Bruno (realmente acho).

DESFILE MAIS MARCANTE: a primeira fez que desfilei para o Alexander McQueen e o do Alexandre Herchcovitch em que eu usava uma máscara na passarela.

GRIFE PREFERIDA HOJE: Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho e vários outros, dependendo das coleções.

MAIOR NOME DA MODA: No Brasil, hoje em dia, Ruy Furtado, Paulo Martinez e Costanza Pascolato, incontestavelmente.

O QUE É IMPERDOÁVEL NUM LOOK: Não expressar a sua verdade, seja ela qual for.

CONSELHO: Seja feliz, zele pela sua felicidade e daqueles que te rodeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário