sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mariana Weickert participa do Papo de Cozinha

http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000617232&t=





Apresentadora de "A Liga" é entrevistada por Marina Mantega


Nesta sexta-feira, dia 25, Marina Mantega entrevista Mariana Weickert no Papo de Cozinha, do "Dia Dia". O bate-papo com a apresentadora do programa "A Liga" aconteceu esta semana em São Paulo, durante um café da manhã bem animado.

Mariana, que acaba de estrear na emissora, revela que se surpreendeu com a sua reação durante várias gravações, pois se emocionou em diversos momentos, como quando teve de acompanhar o dia a dia de um grupo de refugiados. Em outra oportunidade, teve de passar 48 horas locomovendo-se apenas com uma cadeira de rodas.

Durante o papo com Marina Mantega, a apresentadora também fala sobre o início da sua carreira na televisão – quando passou pelo canal MTV – e relembra do extinto programa "Saca Rolha", que era exibido pelo Canal 21, e que ela comandava ao lado do cantor Lobão e do jornalista Marcelo Tas.

Sobre a vida pessoal, Mariana Weickert afirma que não sonha com a cerimônia de casamento tradicional na igreja. Não perca o Papo de Cozinha com as duas beldades nesta sexta-feira, dia 25, durante o "Dia Dia" na tela da Band.






Nenhum comentário:

Postar um comentário