segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mariana Weickert estreia programa sobre lifestyle pela Iguatemi Prime

http://radio.lineup.net.br/2013/04/mariana-weickert-estreia-programa-sobre.html



Novata no rádio, apresentadora fará boletins diários com dicas sobre moda, viagens, gastronomia e literatura



A rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) anuncia mais uma grande novidade aos seus ouvintes. A partir da próxima quarta-feira (01/05), a emissora passa a contar com o programa 'Prime Lifestyle', comandado pela apresentadora Mariana Weickert.



Em formato de boletim com um minuto e meio de duração, a atração contará com diversas dicas de moda, viagens, gastronomia e literatura, sempre a partir da experiência adquirida ao longo da vida pessoal e também da carreira profissional de Mariana. Os programetes inéditos irão ao ar de segunda a sexta-feira pontualmente às 09h38, 16h38 e 19h38, e aos sábados e domingos às 11h38 e 15h38 - estes reprisados.



Sobre o programa, a apresentadora espera passar a mensagem aos ouvintes de que o lifestyle é a união de qualidade de vida, práticas saudáveis e diversão com uma boa pitada de cultura – não necessariamente envolvendo gastos elevados. "Vou falar de tudo o que pode trazer bem estar para a nossa vida. A Iguatemi Prime é uma emissora de qualidade e que está disposta a apresentar conceitos inovadores, o que combina perfeitamente com o meu atual momento", complementa.



Debutando no meio rádio, Mariana Weickert se diz muito empolgada em iniciar o novo trabalho pela Iguatemi Prime. "Não vejo a hora de estrear. Desde pequena, sempre me identifiquei bastante com o rádio. A proximidade com o ouvinte e o poder de comunicação são fatores que me encantam muito", afirma. Atuando há quase dez anos na televisão brasileira, a apresentadora que trabalhou por mais de 10 anos como modelo teve passagens pelas emissoras MTV e Rede 21. Atualmente comanda o programa 'Vamos Combinar seu Estilo' pelo canal fechado GNT, além de iniciar sua participação no 'A Liga' (Band) a partir de junho.



Eduardo Alvarenga, diretor comercial da Iguatemi Prime, explica que a inserção do 'Prime Lifestyle' na programação mostra que a emissora está engajada em transmitir um conteúdo de qualidade e que seja relevante para o dia a dia do ouvinte. "Estamos muito contentes em contar com a Mariana em nosso time de colunistas. Temos certeza que a escolha agradará os fãs da emissora, assim como ocorreu com a chegada recente da Monica Barbosa", conclui.

2 comentários:

  1. Excellent post. I was checking constantly this blog and I'm impressed! Very useful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and good luck.

    my web blog; Old School New Body Scam

    ResponderExcluir
  2. Excellent post. I was checking constantly this blog and I'm impressed! Very useful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and good luck.

    Here is my weblog - Old School New Body Scam

    ResponderExcluir