segunda-feira, 29 de abril de 2013

Petit se junta a Weickert em programa sobre estilo da GNT

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/106350-petit-se-junta-a-weickert-em-programa-sobre-estilo-da-gnt.shtml


As duas dividirão o comando de 'Vamos Combinar Seu Estilo'


A apresentadora Mariana Weickert ganha, na nova temporada de "Vamos Combinar Seu Estilo", que estreia hoje no canal GNT, a companhia da publicitária e produtora musical Julia Petit --que, no ano passado, comandava sozinha o "Base Aliada".

A dupla passará a dividir a tarefa de, a cada semana, ajudar uma participante diferente a resolver seus problemas de estilo.

A meta é ensinar as mulheres a otimizar os guarda-roupas que já têm, sem que elas sejam obrigadas a jogar nada fora, como fazem outros programas do gênero.

Após conhecer de perto o dia-a-dia, as dúvidas e os interesses de cada participante, as duas preparam um projeto de renovação.

Com a ajuda de um consultor de moda convidado a cada episódio, Weickert e Petit darão dicas de como utilizar da melhor maneira possível roupas e maquiagem para cada estilo. O programa de estreia terá como consultor o jornalista Jorge Wakabara.

Além da chegada de Petit, outra novidade da temporada é a duração de cada episódio, que passa a ser de uma hora, e o novo cenário.

NA TV
Vamos Combinar Seu Estilo
Estreia da nova temporada
QUANDO hoje, às 20h30, na GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada

Nenhum comentário:

Postar um comentário