quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dicas de Mariana Weickert para o verão


http://marianaweickert.blogspot.com/


A modelo e apresentadora Mariana Weickert, acostumada a dar dicas de moda no programa Vamos Combinar, do canal de TV a cabo GNT, considera os vestidinhos como indispensáveis para o verão 2012. "É legal usar com salto para sair à noite, com rasteira para passear com as amigas no shopping e com sapatilha para trabalhar."

Os vestidos longos são outra opção tem-que-ter para a temporada, na opinião dela. "Eles favorecem o visual, principalmente os com cintura alta, que alongam. Por isso, valem também para as menores. As altas podem usar com rasteira e as baixinhas, com anabela de corda, combinando com a cor predominante da estampa."

Entre os acessórios, Mariana aposta nas pulseiras, desde várias pequenas juntas a um bracelete. Apesar do sucesso das clutches, ela prefere bolsas maiores para o dia a dia, e indica modelos com textura de palha ou coloridos.

No armário do verão, também não podem faltar uma calça vermelha e regatas de malha "podrinha". "Gosto de usar tamanhos G ou GG, bem largas, com a cava grande." A cor em que ela aposta para a temporada é azul marinho. "Estou achando mais chique do que nunca!" Se ainda não tem no guarda-roupa, compre uma peça com estampa floral. "Vem superfortes, aumentaram um pouco de tamanho. Esse ar primaveril deixa o look leve. Para o verão, vale investir em tudo aquilo que traz um sorriso para o rosto e deixa a gente feliz."


http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/dicas+de+mariana+weickert+para+o+verao/n1597159168405.html

Um comentário:

  1. Linda como sempre!!Não tenho te visto com as lindas jóias que tua mãe faz?!!Bj gde SUCESSO SEMPRE!!

    ResponderExcluir