sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mariana Weickert dá dicas de como usar o salto alto por mais de 8 horas


Nos bastidores do SPFW nesta quinta-feira, 28, apresentadora afirmou: 'Se tirar a sandália do pé para descansar, depois ela não entra'.

A modelo e apresentadora Mariana Weickert já é alta, mas não dispensa um bom salto alto durante o SPFW. Mas confessa que não é simples ficar em cima de sandálias com saltos de 8 cm a 12 cm. Ao EGO, ela contou alguns de seus segredos para aguentar os saltos por mais de oito horas nos pés ao longo da semana.
"Não é nada fácil aguentar o salto alto o dia inteiro e, principalmente, quando tem que andar, como é aqui nos corredores do prédio da Bienal, onde acontece o São Paulo Fashion Week. A minha dica é escolher um sapato com salto mais grosso e nada de salto fininho. Pode parecer besteira, mas dá a maior diferença e cansa um pouco menos o pé", afirmou ela.

A loira ainda deu mais dicas para as mulheres que não dispensam alguns centímetros a mais com a ajuda de sandálias altas. "Sempre que dá, coloco o pé um pouco para cima. Essa coisa de tirar do sapato e fazer massagem para mim não funciona. O pé fica inchado e depois não entra na sandália. Tente intercalar um dia com o tênis que está na moda, para descansar os pés", indicou ela, nos bastidores do SPFW nesta quinta-feira, 28.









http://ego.globo.com/moda/noticia/2016/04/mariana-weickert-da-dicas-de-como-usar-o-salto-alto-por-mais-de-8-horas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário