segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mariana Weickert em revista: "Costumam endeusar alguns editores de moda e estilistas de forma completamente equivocada."



Cada estação tem seu encanto, mas não há prazer maior do que acordar, abrir a janela, ver os raios de sol entrando pelo quarto e sentir aquele calorzinho gostoso, que aquece o corpo e o coração. Já passei longas temporadas em países frios, mas sempre pensando na sorte que é ter nascido em um lugar onde o calor é um luxo que todos podem desfrutar. E, claro, conforme a temperatura sobe, a moda acompanha o termômetro. Já está programando as férias? Nesta edição, você vai encontrar biquínis
incríveis, maiôs descolados (já vai longe o tempo em que eram considerados caretas) e aqueles acessórios indispensáveis que fazem toda a diferença na hora de compor o look. Quer mudar o visual? Aposte nos cabelos curtos, a nova onda que faz a cabeça das celebridades. Mas chega de papo. Melhor é mergulhar imediatamente em sua Lunna de novembro! Ah, antes olhe a Mari Weickert se preparando para ser clicada para a nossa
capa.
Mariana Weickert estampa a capa de novembro de revista "Lunna", que chegou às bancas nesta segunda-feira, 31 de outubro. Em entrevista à publicação, a ex modelo e apresentadora de TV disse que não tem mais a mesma preocupação com as medidas quanto nos tempos de passarela. Mas tenta manter um equilíbrio: “Pirou no almoço, dá uma maneirada no jantar. Porém, sem estresse. Cultivo minhas celulites, dou alimento e até faço carinho. Sem problemas”.

Ela também falou sobre seu trabalho no "Vamos Combinar", do GNT: "Costumam endeusar alguns editores de moda e estilistas de forma completamente equivocada. Não existe certo ou errado. No programa a gente dá umas diretrizes, mas é com bom humor, dinâmico".





"Algumas modelos dizem que não fazem nada para manter a forma. Balela. É claro que a genética ajuda, somos altas. Mas não tem segredo. Pirou no almoço, dá uma maneiradinha no jantar".


"Sou totalmente metódica com horários. Se marco para sair 8h30, acordo ás 8h13 e chego em ponto. Odeio atraso."

"Não sou muito vaidosa e até me condeno por isso. No dia a dia só saio com o trio: rímel, corretivo e blush."

"Estou amaaaaando envelhecer. Tu lida muito melhor com os problemas. Hoje em dia, tô paga: tenho meus defeitos, minhas qualidades e tudo bem. A maturidade é uma maravilha".

"A análise me ajudou a gostar de ficar sozinha em casa, naquele silêncio."

"Costumam endeusar alguns editores de moda e estilistas de forma completamente equivocada. Não existe certo ou errado. Senão fica uma moda cheia de regras, muito chata."

http://revistalunna.com.br/edicoes/edicao-numero13-lunna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário