terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile de gala beneficente reuniu personalidades como Jennifer Hudson, Claire Danes, Mariana Weickert, Isabeli Fontana e Reynaldo Gianecchini



POr http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23348~n~looks+das+famosas+no+baile+de+gala+amfar+2011.htm Na última semana, São Paulo foi palco para um evento beneficente o qual reuniu celebridades nacionais e internacionais que contribuíram com valores significativos na compra de convites para o baile de gala amfAR. Essa foi a primeira edição brasileira desse, que realizado pela The Foundation of AIDS Research – instituição de origem americana -, contou com leilões, homenagens e uma bela festa que somada ao caráter solidário da ação atraiu um público bastante estrelado.
Em produções bastante elaboradas, sobretudo, dado o teor mais requintado do que aqueles, constantemente, característicos dos red carpet brasileiros; os visuais essencialmente compostos por longos seguem como referência para adotarmos quando festas e ocasiões especiais pedem por um jtraje de gala. As escolhas tiveram nos tons neutros claros ou tradicionais pretos às nuance predominantes seja em esforços minimalistas ou com um apelo mais dramático.A começar pelas duas celebridades gringas a desfilarem pelo evento. Claire Danes apostou em um dos únicos modelos mais curtos da noite; prata e de cortes minimalistas mais soltinhos a peça usada pela atriz é um Calvin Klein; já Jennifer Hudsonoptou por um vestido de modelagem mais ajustada que valoriza suas curvas e em um variação de nude com efeito metalizado discreto. Quem também optou por um look clarinho com aplicações de bordados e cristais foi Ana Beatriz Barros; que chegou ao baile em um tomara-que-caia de coração longo de caimento leve e ares delicados. Em uma produção destacada pelo estilo sereia arrematado por laçarotes e drapeados os quais garantiram mais dramáticos ao look assinado por André Lima, Mariana Weickert esbanjou sofisticação no red carpet.
O modelo sereia com corpo ajustado e inteiramente drapeado com recorte de saia na altura dos pés foi também a escolha da top Isabeli Fontana, que conferiu mais cor ao evento ao chegar em um Dolce e Gabbana dourado sexy e elegante. A cantora Preta Gil dividiu a responsabilidade de emprestar ares mais vibrantes ao tapete vermelho em um vestido dessa mesma cor, com mangas e saias duplas curtinhas de babados. Em esforços novamente neutros, mas nem por isso mais seguros; Sabrina Satto, assim como a apresentadora Mariana, foi outra celebridade que apostou na dupla: sereia + laço em um longo glamuroso e bem comportado.

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23348~n~looks+das+famosas+no+baile+de+gala+amfar+2011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário