terça-feira, 3 de maio de 2011

Shopping Center Norte investe 1 milhão para promover a moda outono / inverno 2011 e puxar as vendas do Dia das Mães




Por >> http://www.inteligemcia.com.br/29638/2011/05/03/shopping-center-norte-investe-1-milhao-para-promover-a-moda-outono-inverno-2011-e-puxar-as-vendas-do-dia-das-maes/




Desfiles com shows ao vivo, campanha publicitária e publicações especiais estão entre as ações do empreendimento



Focado em seu principal business, a moda (70% das lojas do empreendimento são de roupas e acessórios), o Shopping Center Norte investe cerca de 1 milhão de reais em ações de marketing para promover as coleções da nova temporada. O objetivo é manter as vendas do semestre, que começou aquecido, e atrair novos consumidores.

A previsão é aumentar as vendas, puxadas também pelo Dia das Mães, em até 18% em relação ao mesmo período do ano passado. As principais ações para apresentar as novas coleções dos principais lojistas do Shopping serão os desfiles de moda com show ao vivo da banda All You Need Is Love, o cover mais famoso dos Beatles, nos dias 05 e 06 de maio. Os atores Caio Castro e Ricardo Tozzi e a modelo Mariana Weickert, entre outros, participarão dos desfiles.

Para Gabriela Baumgart, gerente de Marketing do Center Norte, o investimento no desfile garante bons resultados, pois estimula o consumo e mostra o potencial do shopping, que reúne um mix completo de lojas e produtos para toda a família. “O evento tem o objetivo de mostrar as novidades da moda outono/inverno, pois todas as peças da passarela estarão à venda nas lojas do Shopping”. E acrescenta que muitas criações dos estilistas apresentadas nos desfiles oficiais da cidade são conceituais e para um público restrito, mas são tendências. “Queremos mostrar o que, de fato, estará nas ruas, ao alcance de todos, e o que realmente vende”.

Para promover o evento, foi programada uma campanha de mídia que contempla veiculação de peças nos veículos Contigo, Caras, Folha de São Paulo, Folha Revolution Regionalizado e Gazeta da Zona Norte e terá cobertura no programa Fashion TV Brasil. Entre outras ações, o Shopping também produzirá a “Cidade Center Norte em Revista”, com os principais looks da temporada. Gratuita e com tiragem de 30 mil exemplares, a publicação será distribuída para um mailing dirigido e para os freqüentadores do Center Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário