segunda-feira, 21 de março de 2011

Mariana Weickert vai apresentar novo programa de moda







A top model Mariana Weickert já se consolidou como apresentadora no GNT ao lado de Lilian Pacce. E deu tão certo que ela vai ganhar um programa só pra ela, voltado à moda da mulher contemporânea, também no canal GNT. A atração será semanal e vai ao ar em março.

Intitulado Vamos Combinar, o programa vai trazer tudo o que a gente gosta: dicas práticas de moda, beleza, estilo e comportamento. O cenário fashion é só o pano de fundo pra ilustrar os assuntos, que ganham linguagem voltada às “mulheres reais” e vai trazer informação útil pro nosso dia a dia. Um dos quadros deve se chamar Com Que Roupa e vai dar dicas para se adequar à moda atual sem gastar muito, montando looks práticos. A atração ainda não tem dia e horário confirmados. Mas a gente fica na expectativa!

http://www.123people.com.br/ext/frm?ti=personensuche%20telefonbuch&search_term=mariana%20weickert&search_country=BR&st=suche%20nach%20personen&target_url=http%3A%2F%2Fwww.dasmariasblog.pop.com.br%2Fpost%2F6530%2Fmariana-weickert-vai-apresentar-novo-programa-de-moda§ion=blog&wrt_id=667

Nenhum comentário:

Postar um comentário