segunda-feira, 21 de março de 2011

Fofíssima da Semana: Mariana Weickert


By Ana Carolina

Oiiie,

Ai gente hoje o Fofíssima da Semana é muito nacional, internacional, ai bem chique! Thanks Bel, que é best da Mariana e que conseguiu uma brechinha na agenda da Top.

E como vocês já vem acompanhando, a Fofíssima ou Fofíssimo sempre responde um questionário, mas com a Mariana fizemos uma mini entrevista. Confere aí!

* Como iniciou sua carreira como modelo?

Iniciei minha carreira quando participei de um concurso da Ford Models e fiquei em segundo lugar, a partir daí já mudei p SP e os convites foram surgindo.

* Desde 2008 você está apresentando com Lilian Pacce o GNT Fashion. Como foi o convite para participar do programa?

O convite surgiu a partir de uma idéia da direção do GNT para q a Lilian dividisse o programa com alguém do meio fashion, fui convidada e amei. Trabalhar para o GNT me realiza, é a minha cara.

* Você era modelo das passarelas internacionais, sente falta das desses momentos?

Vou ser bem sincera. A escolha de abandonar as passarelas foi minha e em detrimento da minha felicidade. Não estava feliz viajando a todo o momento e longe da minha família e amigos. Optei por mim. Financeiramente falando a carreira internacional era bem melhor, mas abri mão de tudo pelo meu conforto e estou muito feliz.

* Qual o lado te deixa mais realizada, tv ou passarela?

Cada uma tem seu lado. Mas com certeza hoje fico bem mais à vontade na TV.

* Quais são seus projetos para 2011? Será que um programa sozinha?

Hahaha…Isso por enquanto é segredo, mas posso dizer que renovei o contrato com o GNT e estou muito feliz. Aguardem as cenas dos próximos capítulos, fofíssimas rsrs!

Nome? Mariana Weickert

Cidade? Blumenau-SC

Profissão? Apresentadora

Eu sou? Feliz e realizada

Blogs favoritos? Ixxxx…me pegou…não sou muito por dentro, até por falta de tempo, mas vou aproveitar para divulgar o blog do meu amigão Matheus Mazzafera…Só sucesso!!!

Tem medo de que? Meu Deus, cobra!!!! Tenho verdadeira fobia

Viagem inesquecível? Meu último réveillon em Barra Grande na Bahia com minhas melhores amigas foi à última inesquecível.

Doce ou salgado? Salgado

Cor favorita? Azul

Restaurantes favoritos? No momento tenho ido muito ao Numero em SP, mas o Rodeio nos Jardins é meu favorito.

Fraqueza gastronômica?Aiii a coxinha com geléia de pimenta do Numero..hmmmmmmmm

Dieta?!?? Me cuido sempre, mas confesso q sou mega gulosa. Agora estou numa dieta bem chatinha, porque tenho uma foto importante no começo do mês…Já to de mau humor rsrs

Correria da semana? Minha semana é sempre uma correria..Além de gravar, desfiles e fotos. Sempre que sobra um tempinho corro pra Alór minha marca de beachwear que tenho com minha sócia Francine Taulois. Atenção Fofíssimas: em Floripa vendemos na Mariella e em SP no Itaim. A coleção alto verão está perfeita, modéstia à parte hahaha

Programinha para fim de semana? Almoçar num bom restaurante, cineminha, às vezes me jogo na balada, mas é raro.

Última aquisição? Estou reformando meu apartamento, então no momento só penso em móveis e decoração.

Ama vestir? Jeans e camiseta.

Fraqueza fashion? Não uso salto de jeito nenhum.

No seu closet não pode faltar? Minha coleção de camisetas.

Maquiagens indispensáveis? Rímel e Terracota.

Não sai de casa sem? Meu celular…Oh! Vício rs

Está lendo? O Sermão da Montanha de Emmet Fox.

Ama ouvir? Os Cds que o Bruno, meu namorado grava. Ele arrasa rsrsrs

Filmes? São tantos…Vou dizer que amoooo Sex and the City.

It girls favoritas? Ahhhh…Difícil hein, nem sei quais são as do momento, to totalmente por fora, mas gosto da Alexa Chung.

Uma coisa fofíssima? Toda a coleção da Alór. Confiram!!!! www.alor.com.br

http://www.123people.com.br/ext/frm?ti=personensuche%20telefonbuch&search_term=mariana%20weickert&search_country=BR&st=suche%20nach%20personen&target_url=http%3A%2F%2Ffofissima.com.br%2F2010%2F11%2F4284%2F§ion=blog&wrt_id=667


Gostaram??? Ela é uma fofa, né????

Ah! Postei só 2 modelinhos, no site tem muito mais e só coisas lindas.

Beijoooss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário