sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mariana Weickert: 'Não posso me dar ao luxo de engravidar agora'

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2014/01/mariana-weickert-nao-posso-me-dar-ao-luxo-de-engravidar-agora.html










Mariana Weickert, de 31 anos, acaba de renovar sua participação em "A liga", programa que apresenta na Band. A ex-modelo já está gravando as matérias da nova temporada da atração e concilia a pautas com o "Vamos combinar", programa que apresenta no GNT. Com a rotina tão intensa, ela diz que ainda não pensa em ter filhos com Bruno, seu namorado há quatro anos.

- Nós moramos juntos e eu gosto muito de criança. Mas, no momento, não posso me dar ao luxo de engravidar - afirma. - Trabalho em duas emissoras e acabo de lançar uma linha de camisas desenhadas por mim, com logomarca criada pelo Giovanni Bianco. A quantidade de trabalho me consome e isso para mim não é uma vaidade, é uma necessidade. Gosto da agitação do dia a dia, da correria das gravações, tudo isso me faz muito bem.

Longe das passarelas há oito anos, Mariana diz que se encontrou na televisão:

- É algo que realmente me fascina. Tenho planos e novos formatos na minha cabeça. Com o tempo, e ainda mais trabalho, tudo chega. Gosto de ser apresentadora, o aprendizado é muito grande e os assuntos polêmicos são os meus preferidos, porque a gente se engaja naquilo e busca compreender todos os lados da questão.

Mariana conta ainda que costuma se emocionar durante as gravações de "A liga" (ela chegou a chorar em um dos episódios que foram ao ar na última temporada).

- Todos os assuntos mexem muito comigo, às vezes são temas que passam longe do nosso dia a dia e percebo que a gente vive dentro de uma bolha. Eu acho que o mais bacana disso tudo é que e faz a gente ficar mais atenta para uma realidade que muitas vezes nem sabíamos que existia.

Em relação ao programa do GNT, ela diz que cada pessoa que recebe traz algo de novo e curioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário