quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mariana Weickert seleciona looks para as festas de Ano Novo

http://www.olook.com.br







A modelo e apresentadora participa da última campanha do ano com a marca Olook
Mariana Weickert participou como stylist convidada da Olook desde setembro de 2013 para ajudar as clientes na escolha de peças tendência da estação. Para o mês de dezembro, a apresentadora selecionou peças chave para passar a virada do ano em grande estilo. Na campanha fotografada especialmente para o site, Mari apresenta looks “Total White” em vários estilos para compor as vitrines do e-commerce.

Essa é mais uma parceria de sucesso da Olook que já contabiliza nomes importantes como os estilistas André Lima e Juliana Jabour, a apresentadora Didi Wagner, as blogueiras Lele Saddi e Mica Rocha e a modelo e apresentadora Carol Ribeiro.










Sobre a OLOOK
A Olook, primeira marca online de moda do Brasil, oferece uma experiência única de compra combinando produtos desenvolvidos e vendidos com sua própria marca, itens de marcas conhecidas e a descoberta de novas marcas. Mensalmente as usuárias recebem uma vitrine com produtos recomendados de acordo com seu perfil identificado após o preenchimento de um rápido style quiz. A compra também se dá através de seu catálogo de produtos, das coleções representando as últimas tendências, dos editoriais de moda comandados por Helena Linhares ou da área de presentes, onde a Olook ajuda as clientes a escolher o presente perfeito. A Olook acredita que moda é uma forma de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fast-fashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço. A empresa, lançada em novembro de 2011, recebeu investimentos da Monashees Capital, Valor Capital Group e da família proprietária do Grupo Malwee.






Nenhum comentário:

Postar um comentário