quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mariana Weickert blinda pele contra o sol com make e filtro

http://noticias.terra.com.br/



Depois de ter ganhado projeção internacional participando de desfiles e campanhas para grifes como Alexander McQueen, Calvin Klein, Chanel, Roberto Cavalli e Louis Vuitton, Mariana Weickert tem se dedicado a projetos no mundo da televisão, o que não a deixou menos descuidada com a aparência, apesar do nécessaire enxuto. Dona de pele mista, a apresentadora dos programas “A Liga”, da Band, e “Vamos Combinar”, do GNT, é um exemplo da chamada “boa genética”, por isso faz apenas tratamentos estéticos pontuais e fica bastante atenta com a proteção solar.



Com a chegada da temporada de calor, que tende a se intensificar ao longo do mês, Mariana se rende a truques simples e eficientes para preservar a pele branquinha. “Meu cuidado principal é o protetor solar, não saio de casa sem ele. Uso diariamente e reaplico sempre que posso”, conta. Em sua rotina, ela intercala um pó compacto com fotoproteção, da marca Heliocare, com um filtro da Vichy FPS 50.



Os cosméticos são aplicados em todas as áreas do corpo que ficarão expostas aos raios solares, principalmente no rosto, região em que a loira tem cuidado redobrado. Além disso, ela evita tomar muito sol, mesmo usando produtos específicos, porém, quando é inevitável, coloca óculos escuros e chapéu ou boné para se blindar.



Paralelamente, a famosa de 31 anos usa soluções hidratantes. À noite, costuma passar um pouco de água termal no rosto e, depois, um creme da Neostrata ou o Moisture Surge, da Clinique, para pele delicada. Já os anti-idades ainda não fazem parte de seu ritual de beleza. “Confesso que não uso creme antienvelhecimento, mas já li bastante a respeito. Acho que, em breve, irei me render (risos)”, afirma.



Tratamentos
Mesmo tendo pouco espaço na agenda para fazer tratamentos estéticos, Mariana está de olho na proximidade do verão, o que a motivou a arranjar um tempinho para algumas sessões de drenagem linfática. “Estou adorando os resultados”, diz. Além disso, ela já se rendeu ao peeling para ficar com a pele ainda mais bonita, já que está quase sempre maquiada por causa do trabalho.



Quando não pode ir à clínica, recorre a uma receitinha do tempo da vovó para renovar a face. “Eu tenho o hábito de misturar mel e açúcar para criar um esfoliante. A fórmula realmente funciona e o resultado é excelente”, entrega a bela.











Nenhum comentário:

Postar um comentário