domingo, 13 de outubro de 2013

Mariana Weickert participa de concurso de chope em metro

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/oktoberfest/2013/noticia/2013/10/mariana-weickert-participa-de-concurso-de-chope-em-metro.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter




Modelo de Blumenau estava presente na Oktoberfest neste sábado (12).
Mariana foi desclassificada por babar e não beber toda a cerveja.




O concurso de chope em metro deste sábado (12) da 30ª Oktoberfest contou com a participação da modelo Mariana Weickert. Mesmo sendo natural da cidade da maior cidade alemã do país, Mariana foi desclassificada por babar e não beber toda a bebida da tulipa. Este ano, a disputa ocorre com chope sem álcool.

A grande vencedora da noite foi Maiara Cunha Machado, de São Francisco do Sul, com um tempo de 19s54. A catarinense recebeu a medalha de primeiro lugar da modelo de Blumenau. No naipe masculino, Lucas Pelaez ganhou 21s53, de Blumenau.

Competição
A disputa ocorre sempre às 21h45, com exceção do primeiro e último dias (3 e 20). As inscrições podem ser feitas gratuitamente ao lado do palco com a organização até o horário do início do concurso.

Para ganhar, o competidor precisa beber um metro de chope (600 ml no menor tempo, sem babar ou tirar a tulipa da boca). No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nas duas categorias, masculino e feminino.

Um comentário: