quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mariana Weickert: “Moda é meu sustento, não é meu estilo de vida”

http://www.bolsademulher.com/moda/mariana-weickert-moda-e-meu-sustento-nao-e-meu-estilo-de-vida/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&utm_campaign=bolsademulher



Apresentadora conta que sabe se maquiar bem, mas não leva muito jeito com os cabelos




Muita gente se surpreendeu quando a apresentadora e ex-modelo Mariana Weickert apareceu no primeiro dia do Fashion Rio sem estar maquiada. A cobrança aconteceu especialmente por se tratar de uma pessoa que fez parte do mundo da moda e que hoje está na TV, mas ela diz que não entendeu o porquê de tudo isso. “Nunca tinha sentido esse tipo de cobrança. Sou uma mulher como qualquer outra”, diz. “Sempre usei e ainda uso muita maquiagem para trabalhar. E é claro que eu gosto e me sinto bem quando estou bonita, mas no dia a dia não costumo me maquiar sempre, não é minha prioridade”.
Ela diz que, quando é necessário, como no caso de algum evento, ela mesma sabe se produzir bem. “Sei me maquiar, tenho alguns truques, depende da ocasião, se quero fazer algo mais carregado ou mais leve”, conta.

Já com os cabelos, ela diz que não leva muito jeito. “Só sei fazer coque e rabo de cavalo. Quero pedir a ajuda da Júlia Petit (que apresenta junto com ela o programa “Vamos Combinar”, no GNT), ela sabe fazer penteados absurdos, parece até que tem um olho atrás da cabeça”, brinca.

Em relação a moda, ela também não é do tipo que usa alguma coisa só porque é tendência. “Moda é meu sustento, não é meu estilo de vida”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário