terça-feira, 12 de março de 2013

Weickert não era mais feliz como modelo e fazia fotos por obrigação

http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2013/03/weickert-nao-era-mais-feliz-como-modelo-e-fazia-fotos-por-obrigacao.html "Comecei a trabalhar aos 15 anos, os momentos mais felizes, infelizes e de descobertas, eu passei no mundo da moda', explicou a apresentadora" Depois de seis anos morando em Nova Iorque e consagrada como modelo internacional de sucesso, Mariana Weickert teve muita coragem ao decidir largar tudo que conquistou e voltar para o Brasil no auge de sua carreira. Nem o glamour, nem o dinheiro e nem o reconhecimento foram suficientes para mantê-la mais tempo na rotina desregrada da profissão. “Eu larguei porque não me fazia mais feliz. Eu não tinha aquele prazer de fazer fotos. Já estava fazendo mais por obrigação, eu queria logo ir embora. Percebi que eu não gostava mais daquilo, não gostava mais das conversas, ou seja, da vida que eu tinha em Nova Iorque. E aí foi quando eu decidi voltar pra cá, mas meio sem ideia”, explicou. Mariana contou que a vida de modelo não é só o glamour que aparece nas capas das revistas: “Você acaba abrindo mão de muita coisa, passa por momentos difíceis em fase de formação de personalidade, precisando de pessoas mais próximas de você quando não tem. Comecei a trabalhar aos 15 anos, os momentos mais felizes, infelizes e de descobertas, eu passei no mundo da moda”. De volta ao Brasil, Mariana viu um novo caminho para a sua vida profissional à frente de programas de moda. “A transição para a TV não foi difícil porque eu nunca tive a pretensão de ser apresentadora. Foi uma coisa que foi acontecendo. Eu não consigo, sei que eu vim ao mundo desprovida do talento de atuar e não consigo fazer de mentira. Os formatos de programas que eu trabalhei até hoje sempre foram muito legais, e eu fiz com tesão mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário