segunda-feira, 4 de março de 2013

Mariana Weickert explica como manter a pele bonita no calor: "Água termal"

http://contigo.abril.com.br/noticias/beleza/mariana-weickert-explica-como-manter-pele-bonita-no-calor-agua-termal?utm_source=redesabril_contigo&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_contigo&utm_content=dlvrit_geral_noticias Ex-modelo fala sobre maquiagem e que é contra os padrões do que não pode faltar em um guarda-roupa feminino Por Contigo! Online Mariana Weickert esteve nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes e compartilhou seus conhecimentos sobre estilo e beleza. A ex-modelo revelou um truque para manter a pele e aparência sempre bonita neste verão. "Sabe uma coisa que é boa? Aquele spray de água termal. Muita mulher acha que isso tira a maquiagem. Muito pelo contrário: ela fixa a maquiagem de um jeito bonito, penetra bem na pele e faz a maquiagem entrar mais nos poros. Joga também no ombro, no colo dependendo do decote, porque o calor está brabo!", explica. No dia a dia, Mariana assume ser uma mulher básica e, às vezes, até meio preguiçosa, o que torna impossível a definição de seu estilo. "Ele varia conforme o tempo que eu tenho. E eu gosto muito de dormir. Meu tempo para me vestir vai dos minutos que eu tenho até dormir. Eu durmo a tempo de tomar banho, café-da-manhã e me vestir. Se eu vou para uma festa à noite, eu entendo que a minha profissão exige determinado cuidado com meu jeito de me vestir. Mas no meu dia a dia, eu sou bem mais tranquila", conta. Mariana também não acredita que a mulher precisa ter algumas peças-chave no guarda-roupa. "Não tem uma regra para seguir, como por exemplo uma blusa branca com calça jeans se não tem nada a ver. Às vezes. você sugere um blazer preto pra uma pessoa que não tem nada a ver com a roupa, ela vai se sentir, em primeiro lugar, ridícula, depois ela nunca vai vestir um blazer preto. E não vai ficar legal. Não tem porque obrigar uma pessoa a ter as peças-chaves essenciais. Vai da característica e do adjetivo de cada um", conta.(PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário