quarta-feira, 4 de abril de 2012

O mundo de Mariana Weickert




http://www.magariblu.com/2012/04/o-mundo-de-mariana-weickert.html



Todo mundo conhece a linda Mariana Weickert. Mas hoje você vai saber é o mundo que ela conhece!

A modelo e apresentadora do GNT conta com exclusividade e muita simpatia os seus lugares preferidos pelo mundo afora.

...magari blu...: Vamos começar falando dos lugares pelo mundo que você já morou. Conte por onde você já passou e qual seu lugar preferido para fincar a caixinha do correio.


Mariana Weickert: Que eu morei mesmo (por mais de 6 meses, porque já passei alguns meses em vários lugares, mas acho que não valem) foram: Blumenau, onde vivi toda minha infância, até o começo da adolescência; Nova York, onde morei por 6 anos e São Paulo, cidade que escolhi e que me acolheu de braços abertos. Acho que nunca fui tão feliz como hoje, então certamente a minha caixinha do correio está muito bem fincada por aqui!


...mb...: O que mais te encanta e mais te enloquece em São Paulo?


M.W.: O que me encanta é a diversidade, as milhões de opções pra tudo, as pessoas e a minha casa, que é minha "plataforma", meu porto seguro. E o que mais me desanima é a falta de segurança, o medo constante e, sem dúvida alguma, o trânsito.


..mb...: E férias: qual o lugar mais incrível para aproveitar aquela folguinha no dia-a-dia corrido?


M.W.: Sempre falo que a melhor viagem é sempre a próxima. Que uma das partes mais bacanas é aquela ansiedade gostosa de pesquisar onde ir, o que conhecer e tal.


...mb...: Você que já viajou pelo mundo todo, qual lugar que mais te encantou? Por quê?


M.W.: Ihhh, tantos! Acho que todos, cada um a sua maneira. Lapônia foi interessantíssimo. Japão foi sensacional, as pessoas são incríveis e o lugar absurdo. Israel com toda a História. Índia foi uma das experiências sensoriais mais incríveis da minha vida: os cheiros, a espiritualidade à flor da pele, os gostos, enfim...


...mb...: Qual carimbo no passaporte você não tem ainda e deseja conhecer?

M.W.: Nossa, o mundo inteiro praticamente! Mas até ficar velhinha eu consigo, vai... (risos)


...mb...: Qual restaurante pelo mundo afora você adora e indica para os nossos leitores?


M.W.: Ihhh, não sou boa de dar dicas e sim de recebê-las. Adoro uma dica boa de viagem (risos)! Aliás, estou agora planejando fazer a Turquia! Alguma dica?

...mb...: E pra terminar, momento confissão de uma modelo e apresentadora linda: qual o seu pecado da gula?


M.W.: Ultimamente TODOS, estou numa fase comilona ao cubo. Mas me derreto por uma massinha com um bom molho de tomate. Sempre digo que fazer bem um molho de tomate, mas muito bem mesmo, não é fácil... Sou exigente! (risos) E uma bela taça de tinto. Mas um querido Big Mac às vezes também é muito bem aceito! (risos)


Grazie mille, Mari! ;-) Adorei!


Quer saber onde encontrar a Mariana?

No Twitter: @mmweickert


No programa "Vamos Combinar"
Toda segunda, às 21h30, no GNT
http://gnt.globo.com/vamoscombinar/

Postado por Ana Maria Junqueira às Quarta-feira, Abril 04, 2012 Marcadores: cultura, entrevistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário