quinta-feira, 29 de março de 2012

It girl: Mariana Weickert


http://mixofthings.wordpress.com/2012/03/27/it-girl-mariana-weickert/



Hoje vou falar de uma it que eu sou completamente fã e da pessoa que ela é, a Mariana Weickert. Pra quem nunca escutou falar dela(sei que tem alguns), a Maria foi modelo e agora é apresentadora de televisão, atualmente está apresentando o programa Vamos Combinar(que eu não deixo de assistir) na GNT, e eu nem preciso falar sobre o que o programa fala né? É obvio, sobre Moda! Ela vive dando dicas super valiosas sobre várias coisas diferentes a cada programa.
Como eu falei, a Mari já trabalhou de modelo e é uma das mais requisitadas do país. Já desfilou mundo afora, e fez campanhas para marcas famosíssimas como Chanel, Calvin Klein, Alexander McQueen, Ralph Lauren, Gucci, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Versace, Armani entre outras. Além disso, já fez editoriais e capas para revistas que bobão por ai, Vogue, The Face, Visionaire, e por ai vai…
Mesmo Mari estando na casa dos 30, ela não perde essa carinha de menininha e nunca irá perder seu lugar de It girl brasileira. O estilo dela é de querer se inspirar sempre. Mari, consegue combinar as peças sem ficar tudo muito combinandinho, deu pra entender? Ela ousa sem ficar muito na cara.
Esse jeitinho da Mari que conquista as pessoas, ela é super extrovertida e divertida. E o que me faz mais gostar dela é que ela saca muito de moda, teve um dia no programa(Vamos Combinar) que ela teve a oportunidade de mostrar a coleção de t-shirts dela para umas menininhas, e adivinhem quem ficou louca?
Eai, meninas? Gostaram de saber mais um pouquinho da vida da Mari Weickert? Eu espero que sim, e que vocêsv irem fã dela, assim como eu sou.

Beijos, Bruna Maniero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário