quinta-feira, 8 de março de 2012


http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/29161-gnt-e-a-nova-conta-da-dm9rio


A DM9Rio foi escolhida pelo canal GNT para ser a sua nova agência de publicidade. A agência atenderá todos os produtos do canal, nacionalmente, e também a conta institucional.

GNT é a nova conta da DM9Rio


Para Álvaro Rodrigues, sócio e vice-presidente de Criação da DM9Rio, essa conquista mostra a importância da expertise da agência que já proporciona aos seus clientes uma comunicação convergente e integrada.
A agência já esta trabalhando no planejamento e criação da sua primeira campanha institucional para o canal. Deste posicionamento vão derivar todas as plataformas de comunicação.


“Estamos muito felizes com a nova agência e a DM9Rio será mais uma importante parceira estratégica do GNT”, conclui Mariana Novaes, gerente de Marketing do GNT.

Sobre o GNT:

Referência entre os canais de variedades da TV por assinatura no Brasil, o GNT é voltado para o universo feminino, com conteúdo direcionado para estilo de vida e atualidade. O foco é a programação nacional, que caracteriza-se pela diversidade de ideias, qualidade editorial e pelos seus apresentadores. Luana Piovani, Mariana Weickert, Claude Troisgros, Astrid Fontenelle, Leo Jaime, Marília Gabriela, Bel Lobo, Sarah Oliveira e Diana Bouth são alguns nomes que estão no GNT. Todos reconhecidos pelos temas com que se relacionam - moda, beleza, culinária, saúde, bem-estar, decoração, maternidade, humor, debate e comportamento. O canal busca atender na forma e conteúdo, sem perder a qualidade, a sofisticação e o prestígio inerentes à nossa marca, reconhecida pela audiência, imprensa, anunciante e operador de TV por Assinatura. Tudo isso num canal com visual divertido, leve, colorido e cheio de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário