sábado, 17 de março de 2012

"Beleza é muito importante", diz Rodrigo Santoro sobre o que o instiga nas mulheres


http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/13/beleza-e-muito-importante-diz-rodrigo-santoro-sobre-o-que-o-instiga-nas-mulheres.htm



O tema do programa de estreia da segunda temporada do “Vamos Combinar” é “Desejo”. Para falar sobre o assunto, Mariana Weickert entrevista o cobiçado ator Rodrigo Santoro. “Beleza é muito importante”, revela Santoro. Mas completa que, para uma mulher ser desejada, é indispensável avaliar o conjunto. “Gosto de personalidade, inteligência e senso de humor”, destaca.

Mariana também descobre os segredos de beleza de Santoro, que para manter o corpo, pratica yoga, joga futebol e vôlei, corre e surfa. Mas sua vaidade para por aí. "Nada de creminho", diz ele, que usa, no máximo, o indispensável protetor solar.

O programa ainda visita uma fábrica de esmaltes para descobrir a origem de nomes curiosos como Desejo, Sexy Appeal, Prazeres, Nunca Fui Santa e Deixa Beijar. É a diretora de pesquisa e desenvolvimento Vivian Silvério quem explica para Mariana o processo de escolha, criação e origem dos nomes de cada cor desta febre feminina.


Mariana Weickert entrevista o ator Rodrigo Santoro no "Vamos Combinar" (13/3/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário