sábado, 21 de maio de 2011

Um roteirão com os programas de moda e estilo da televisão brasileira


http://marianaweickert.blogspot.com/


Por Sarah Lee

Dos jornalísticos aos “de amiga” passando pelos reality shows, a televisão brasileira tem oferecido uma variedade maior de programas que, cada um à sua maneira e com a sua abordagem, falam de moda, estilo e tendências. Claro que ainda há muitas lacunas a serem preenchidas; onde estão, por exemplo, as produções voltadas para o público masculino? Mas, devagarzinho, a telinha vai ganhando novas opções — para o lucro do espectador. Confira o “roteirão” abaixo e deixe o seu comentário: entre as produções brasileiras de moda, qual é a sua preferida?

GNT FASHION

O quê? Um dos pioneiros entre os programas especializados em moda, o GNT Fashion completa 15 anos em 2011 sob o comando da jornalista Lilian Pacce, que traz reportagens quentes e notícias sobre estilo, comportamento e eventos de moda nacionais e internacionais. Também faz uma cobertura extensa da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio.

Onde? GNT

Quando? Segundas às 22h45 (Reprises na seg às 5h15; ter às 14h30; qua às 10h45; sab às 9h, 22h30 e 4h).

VAMOS COMBINAR

O quê? Apresentado pela ex-modelo Mariana Weickert, o Vamos Combinar é focado mais em estilo do dia-a-dia: como se vestir para determinadas ocasiões, como combinar roupas, como conseguir certo look gastando menos, como aprimorar o visual do seu namorado. Mariana começou como repórter especial do GNT Fashion e seu carisma e bom humor garantiram a ela um programa próprio.

Onde? GNT

Quando? Segundas às 21h30 (Reprises na seg às 4h15; ter às 13h30; qua às 9h45; sab às 22h; dom às 8h)

BASE ALIADA

O quê? O apelo do Base Aliada é a linguagem fácil e despretensiosa característica da apresentadora Julia Petit. Em um clima bem descontraído, ela fala sobre moda, tendências e beleza, dando dicas bem “de amiga” – no episódio dedicado a noivas, por exemplo, ela tira dúvidas com o beauty artist Ricardo dos Anjos enquanto ele faz um coque volumoso usando… esponjas de aço!

Onde? GNT

Quando? Segundas às 22h (Reprises na seg às 19h e 5h45; qua às 9h; qui às 11h15; sab às 8h45 e 15h15)

http://ffw.com.br/noticias/um-roteirao-com-os-programas-de-moda-e-estilo-da-televisao-brasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário