sábado, 27 de setembro de 2014

Raio-X: Mariana Weickert

http://www.tips4life.com.br
POR : gabrielapugliesi




Como vocês puderam ver, o Tips4life mudou de cara!! Está lindo, né??

Estou muuuito feliz com o resultado e animadíssima com as novidades que virão por aí!

E para começar com o pé direito essa nova fase, o Raio-X de hoje é com a liiiiiinda (e muuuito simpática) Mariana Weickert!

Vem que está lindo!








1- Como começou a sua carreira de modelo?

Sou de Blumenau -SC e lá o centro textil é extremamente forte. Aconteciam vários desfiles beneficentes no clube, quando eu era pequenininha, em que desfilavam, numa grande brincadeira, eu e todas as minha amiguinhas e então nossas mães iam pra nos assistir e arrecadar dinheiro para tal instituição de caridade. Sempre brincávamos de desfilar nos aniversários, fazia parte das nossas brincadeiras e da cultura local, de certa forma. Isso despertou meu interesse. Até que a cidade foi escolhida pra sediar a final estadual do concurso da Ford. Coincidências da vida, minha tia gerenciava o lugar onde estavam fazendo as eliminações durante o dia e me convidou pra assistir. Logo o Marco Aurélio, booker da Ford ate hj, me puxou de canto. Fiquei intimidada pois não estava inscrita e achei que estava atrapalhando. Enfim, fui descoberta por ele. Fui a escolhida em SC, fiquei em segundo lugar no nacional e minha vida mudou completamente!!





2- Foi muito grande o choque de culturas?

Foi!! Mas tinha/tenho uma estrutura familiar muito sólida, graças a Deus. Já tinha viajado bastante e feito curso fora, mas quando resolvi morar realmente distante de tudo e de todos da minha família, obviamente, não foi fácil!!




3- Naquela época como era a sua alimentação? E hoje?
Meniiiina, tu vais brigar comigo, com certeza, hahahaha!! Na época, não cuidava muito não, até porque não tínhamos todas essas informações que temos hj em dia. Acredita que quando morei em NY, mandava carta pra me comunicar com minhas amigas?? A gente vive essa realidade de internet e acha que é assim desde sempre.. Enfim, hj com mais informação, com estímulos como o teu insta (JURO que me ajuda e MUITO!!) tento ser uma pessoa melhor, mais saudável e cuidadosa. Mas não piro com suplementos e academia!! Invejo loucamente quem tem disciplina e os corpos MARAVILHOSOS em consequência disso, mas nessa vida, acho que não consigo não, hahaha!!




4- Imagino que sua rotina hoje deve ser super corrida, né? Como faz para manter administrar o seu tempo e ainda se cuidar?

Então, realmente estou numa fase muito enlouquecida, mas muito feliz profissionalmente. Faço jornada dupla e até tripla pra dar conta de todos os programas. Com isso a rotina vira uma bagunça e, fora o cansaço, muito difícil pra treinar. Ultimamente (leia-se três ultimas semanas, haha), ando mais regradinha, juro!! Meu personal (André Ribeiro) me chamou na xinxa e, como ele é super flexível com horários, to treinando umas 3 a 4 vezes por semana. Mas sofro, viu?! Não tenho esse prazer todo que a senhorita tem não. Entro sofrendo e saio mais ainda :)




5- Como são as gravações da Liga?? Você passa por situações bem intensas, né? Como você se prepara psicologicamente?
Intensas mas EXTREMAMENTE enriquecedoras. Amo o projeto e morro de orgulho em fazer parte, mas ó, não é fácil não. Muito desgaste físico, emocional e mental, mas acho foda!! E dá-lhe terapia :)






6- Você segue alguma dieta especial?
Nada em especial. Adoro comer, beber e não me privo disso pq realmente me dá muito prazer. Mas tento ponderar e não exagerar. Sabe aquele velho truque da da compensação?? Dou dessas… To errada, né, Gabi?! Pode me falar, já estou preparada psicologicamente pra ouvir, hahaha!!







7- Faz (ou fez) algum tratamento estético?

Já fiz vários e os acho extremamente eficazes. A única questão é que pra continuar com os benefícios, tem que fazer a manutenção pra sempre. Não tenho muita paciência, fora o tempo disponível e a grana. Sou daquelas que, perto do verão, sai correndo igual louca atrás do prejuízo, hahaha.. Mas adoro os aparelhos da Dra. Cris e do Dr. Nuno Osório, meu dermatologista, que aliás me disse que chegou um novo que parece ser milagroso. Louca pra arranjar um tempinho pra provar.






8- Quais são os produtos que não podem faltar na sua necessaire?

Tô encantada com o bb cream Diorskin nude tan, removedor de maquiagem bi-facil, amo o moroccanoil versão light como leave in, hidratante surge intense da clinique, bepantol nos lábios e todos aqueles hidratantes de boca coloridos e cheirosos que sou viciada.
9- E na sua geladeira, o que não pode faltar de jeito nenhum?

Água!





10- O que você acha do padrão de beleza de hoje em dia? Já sente diferença de quando você entrou no mundo da moda?

Muita!!! Acho as pessoas mais saudáveis e mais preocupada com um estilo de vida mais funcional. Gosto disso e já tô aderindo, a passos de formiga, mas, pelo menos, já comecei meu processo, né?!






11- Qual conselho você dá para as meninas que sonham em ter uma carreira de modelo?

Antes de tudo, vou jogar a real: não é uma vida fácil. Requer extrema seriedade, disciplina, profissionalismo e entrega. Se mesmo assim tu quiseres te jogar, procura uma agencia ou um concurso sérios que tá cheio de charlatão por aí e BOA SORTE!!

Não caprichei na estreia, hein??

Espero que você goste dessa nova fase do Tips4life e que ele inspire cada vez mais todo mundo a levar uma vida mais leve e saudável!

Muuitos beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário