sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Estou malhando há um ano e não como, tá bom?", diz Deborah Secco a Mariana Weickert


No “Vamos Combinar” da próxima segunda (4), Mariana Weickert entrevista Deborah Secco, que fala sobre sua relação com o corpo e o esporte. Durante o bate-papo, a atriz – que está no ar como a sensual Natalie Lamour, em “Insensato Coração” – conta o que está fazendo para manter o corpo super sarado. “Eu estou malhando há um ano e não como, tá bom?”, diverte-se.

De quebra, a dupla dá dicas de roupas para treinar. “Tem umas blusinhas que às vezes eu vou pra academia e tiro pra malhar, depois eu boto e dá para ir tomar café na padaria”, afirma a atriz. Deborah fala ainda sobre o figurino da sua personagem no filme “Bruna Surfistinha”. “As calcinhas grandinhas de bichinho são minhas, a camisetona de dormir. Eu sou menininha, as pessoas não acreditam, mas sou menina”, conta
Mariana vai ainda a uma academia para descobrir qual o corpo ideal na opinião de quem gasta horas e suor malhando. No editorial da semana, a stylist Lelê Toniazzo mostra looks descolados para os treinos de balé, yoga, corrida e tênis que podem se transformar em visuais perfeitos para um compromisso pós-malhação.

Já as personais stylists Fernanda Rezendo e Cris Zanetti tentam encontrar calças jeans que fiquem perfeitas em três meninas com corpos completamente diferentes. E no quadro “SOS Namorado”, o stylist Gustavo Garcez ensina truques de roupas que disfarçam as barriguinhas dos homens.

O programa ainda mostra uma entrevista com o tricologista Dr. Luciano Barsanti, também conhecido como Dr. Cabelo. Ele explica por que o rabo de cavalo e a chapinha não podem ser usados. O especialista também dá uma receita para tratar das madeixas ressecadas.


http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/03/31/estou-malhando-ha-um-ano-e-nao-como-ta-bom-diz-deborah-secco-a-mariana-weickert.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário