quarta-feira, 30 de março de 2011

Mariana Weickert em Mendonza


De carro, modelo faz passeio pela bela cidade argentina do vinho

Entre as gravações do programa GNT Fashion e os afazeres da recém-inaugurada loja de biquínis Alór, a modelo Mariana Weickert (27) embarcou para a província de Mendoza, na Argentina. "Viajar para um lugar novo aguça todos os sentidos, além de fazer passeios turísticos, procuro referências de novas estampas para a minha grife, aqui vi uns azulejos incríveis que me inspiraram. A loja é meu bebê, é muito legal ver uma coisa que você criou dando os primeiros passos, mas não é fácil, eu e minha sócia fazemos de tudo, de motoboy a estilistas", contou ela, que mesmo sem se desligar do trabalho, encontrou tempo para a diversão. "O lugar é incrível, as pessoas são acolhedoras e a cultura é riquíssima. Mas são as companhias que realmente fazem a diferença na viagem, isso é o que faz de qualquer destino um local inesquecível", animou-se a bela, cuja alegria do passeio foram a mãe, Ana (53), a empresária e amiga Luciana Medeiros (32) e o inseparável hair stylist Junior Alves (26), responsável pelo brilho dos fios louros de Mariana, obtido com uma exclusiva Escova de Diamantes.

A bordo de um Chevrolet Agile amarelo carman, a loura e sua pequena entourage percorreram uma estrada emoldurada pela estonteante vista da Cordilheira dos Andes com destino a bodega Ruca Malen. "Gosto de dirigir, prefiro os veículos altos e confortáveis, porque tenho pernas muito compridas. Sou exigente, compro um carro quando me apaixono por ele", revelou ela.

Fã de vinhos, a bela visitou a plantação e conheceu todo o processo de fabricação e armazenamento da bebida, encerrando o tour com uma degustação acompanhada de queijos, pães e embutidos. "Gosto mais de vinhos brancos, mas aqui estou aproveitando os tintos, principalmente o Malbec, que é a especialidade da região. Não sou uma grande conhecedora, vou pelo meu paladar, pelo que me dá prazer", contou a top, que não resistiu e levou uma caixa de Chardonay. Falante, ela só faz mistério com os assuntos do coração: "Sempre tem alguém para dividir o vinho, nem que sejam os amigos. Estou bem, em uma fase feliz, é isso que importa."

http://www.caras.com.br/edicoes/839/textos/mariana-weickert-em-mendonza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário