segunda-feira, 21 de março de 2011

Mariana Weickert: “Quero desmistificar o glamour da moda"


Mariana Weickert já entrou no estúdio para gravar sua estreia solo em frente às cameras: “Vamos Combinar”, que passa a ser exibido semanalmente no canal no pago GNT a partir do dia 21 de março. Ex-modelo, Mariana, que passou três anos comandando o "GNT Fashion" ao lado de Lilian Pacce, vai continuar falando sobre moda na nova atração."Estou muito animada e ansiosa. Tenho certeza que vai dar certo porque estreia no dia do aniversário da minha mãe, o que dá sorte”, diz Mariana, que recebeu a reportagem no iG nos bastidores do desfile DoEstilista na SPFW, do qual foi um dos destaques na tarde desta terça-feira (01), em São Paulo.

“Vou democratizar o assunto, desmistificar esse glamour que existe em torno dela", explica ela, se referindo ao mote da atração, que é analisar como axs tendências do mundo fashion se encaixam no cotidiano das mulheres, com dicas práticas de estilo e comportamento. O glamour da moda, inclusive, foi o motivo que a fez desistir das passarelas: "Eu discordava de muitas coisas na Moda. As pessoas se levarem muito a sério... O Valentino, a Anna Wintour”, disse ela em entrevista ao iG em julho de 2010. Se ela mudou de opinião? "Não, o que é uma pena, pois a vida podia ser bem mais divertida. Sempre vai existir gente assim. No Brasil há muitas, mas não é só na moda que isso acontece", explicou.

Mariana disse ainda que o formato de "Vamos Combinar?" não será fixo, e que "cada semana será um novo programa. Poderá tanto ter quadros inéditos quanto entrevistas, mas nem sempre”.

Além do programa, Mariana nesta temporada também estreia como garota propaganda da Riachuelo, que também terá Julia Roitfeld, socialite francesa e filha de Carine Roitfeld - que foi editora da "Vogue" Paris até janeiro deste ano-, como um dos rostos da marca. “Serei garota propaganda deles durante um ano”.


http://gente.ig.com.br/mariana+weickert+quero+desmistificar+o+glamour+da+moda/n1237978882825.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário