segunda-feira, 21 de março de 2011

Controle remoto




Foi com um café da manhã animado e bem descontraído, nesta terça-feira, no restaurante Dui, aqui em São Paulo, que o elenco do GNT se encontrou para falar sobre a nova programação que estreia no dia 21 de março.

* Como a gente já tinha adiantado, Astrid Fontenelle, que antes estava à frente do “Happy Hour”, agora estrela o “Chegadas e Partidas”: "Em vários momentos das gravações deste programa eu me identifiquei com as histórias, inclusive quando entrevistei uma menina que não via o pai há 20 anos, porque eu conheci o meu aos 15", disse.

* Já o “Marília Gabriela Entrevista” chega com nova roupagem. "Vou continuar fazendo perguntas e obtendo boas respostas. A novidade vai ser o cenário, que vai ser mais claro e vai ter mais a cara do 'novo' canal", falou Gabi.

* Quem também estava por lá era Mariana Weickert que, depois de participar do “GNT Fashion”, agora tem um programa para chamar de seu, o “Vamos Combinar”. No dia da estreia do novo canal, o elenco se encontra novamente, desta vez no restaurante Manioca, para uma nova rodada de confraternização!
Astrid Fontenelle, Marília Gabriela, Mariana Weickert e Olivier Anquier com Adriana Alves: encontro para a nova programação do GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário