sábado, 5 de março de 2011

Mariana Weickert aproveita folia do Recife no camarote do Galo


Por Rose Andrade, especial para o iG | 05/03/2011 18:38

"A festa aqui é mais lúdica, tem uma certa pureza", revela a top

A top Mariana Weickert já fez uma breve passagem pelo Carnaval do Recife. A trabalho, ela não pôde aproveitar quase nada da folia. Desta vez, convidada pela direção do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, ela estava encantada. "Eu nunca imaginei que fosse assim, de verdade. Os grupos de organizam, fazem suas fantasias com antecedência. A festa aqui é mais lúdica, tem uma certa pureza. É linda!"

Do camarote oficial do Galo, a modelo brincava com os foliões o tempo todo, arremessando bandanas. Mariana comentou com o iG que a sua agenda de Carnaval está lotada. Na sexta-feira (4), ela esteve em Salvador e acordou às 4h para chegar a tempo de assistir a passagem do Galo, no Recife. Ainda neste sábado (5), ela volta para Salvador. Na capital baiana, ela deve participar dos blocos Nana, Camaleão e Me Abraça. Por último, ela parte para o Rio de Janeiro, onde assiste ao Desfile das Campeãs, no dia 12 de março. Com toda essa simpatia, ela derruba qualquer cansaço.

"A festa aqui é mais lúdica, tem uma certa pureza", compara Mariana com o Rio

Mariana Weickert faz maratona de Salvador, Recife e Rio durante o Carnaval

http://carnaval.ig.com.br/recifeolinda/mariana+weickert+aproveita+folia+do+recife+no+camarote+do+galo/n1238138001748.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário