quinta-feira, 17 de março de 2011

Carolina Dieckmann fala sobre biquíni, fio dental e topless no 'Vamos Combinar'


Por Cecilia Minner

Alvo certeiro dos paparazzi de plantão nas praias do Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann estampa frequentemente revistas e sites exibindo seu corpão de biquíni – peça que raramente repete. E é por este motivo que foi convidada por Mariana Weickert para uma entrevista para seu novo programa “Vamos Combinar”, que estreia nesta segunda-feira, dia 21, às 21h30. Assunto da conversa? Biquíni, claro.

FOTOS: Confira a galeria de fotos de bastidores da gravação do 'Vamos Combinar' com Carolina Dieckmann

Dona de mais de 200 biquínis, Carolina Dieckmann tem um estilo próprio de se vestir para ir à praia. Mistura tops com calcinhas de diferentes biquínis, usa vestido tipo mexicano e toalhas, em vez de canga. Em sua gaveta de biquínis entram lisos, estampados, supercoloridos, calcinha fio dental e até tomara-que-caia com paetês. E muitos deles ela mostrou para Mariana Weickert em sua entrevista. Seu predileto? O de oncinha.

Aprenda a misturar biquínis: confira as dicas

'Maiô, nem pensar', diz Carolina
“Quando estou bronzeada, gosto de usar biquíni branco. Já quando estou branca, prefiro os escuros para fazer contraste com a pele. Os coloridos caem bem com qualquer cor”, explica Carolina que, independentemente do modelo, evita ao máximo marquinha de biquíni. “Quando vejo uma mulher com biquíni tomara-que-caia e com marca de biquíni de alça dá vontade de ir até lá falar com ela. Essa marquinha de cima não é legal. O segredo é sempre alternar o modelo do biquíni”.

Por falar em marca de biquíni, maiô é uma peça vetada no armário de Carolina. “Maiô, nem pensar. Você acha bonita aquela marca branca?”, pergunta para Mari Weickert. Já a marquinha da calcinha do biquíni Carolina gosta. “Às vezes pego sol com um sutiã de biquíni pequeno e um fio dental para fazer a ‘fina’ com o maridão.”

Escolha o biquíni certo para você

Sempre alerta aos paparazzi
Mas antes de arriscar um fio dental, Carolina confere para ver se não há nenhum paparazzo por perto. Afinal, eles a encontram em qualquer praia, até mesmo na afastada Reserva, na Zona Oeste do Rio, em dia de semana. “Outro dia peguei meus filhos na escola e resolvi dar um mergulho bem rapidinho. Estava de calcinha e sutiã, mas bonitinhos, daqueles estampados. Quando eu estava colocando a roupa, vi um paparazzo tirando uma foto minha. Pedi por favor para ele não publicar aquilo”, lembra ela.

Só o que os fotógrafos de celebridades não sabem é que Carolina adora nadar sem sutiã. “É uma delícia. Quando estou lá no fundo, tiro o sutiã. Nem dá para ninguém ver”, garante.


http://gnt.globo.com/vamoscombinar/Noticias/Carolina-Dieckmann-fala-sobre-biquini--fio-dental-e-topless-no--Vamos-Combinar-.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário