segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As musas do Zé


São Paulo tem vivido noites de calor intenso ultimamente. Foi assim nessa quinta-feira, mas engana-se quem acha que isso seria suficiente para desanimar a turma culturete da cidade, que baixou em peso no cocktail de lançamento da gravadora Joia Moderna, do DJ Zé Pedro, no hall do MIS - Museu da Imagem e do Som, no Jardim Europa.

* Zé Pedro, aliás, conseguiu reunir várias gerações de cantoras, as mulheres que são as musas dele, Zezé Motta, Cida Moreira, Fernanda Porto, Silvia Maria, Teresa Cristina - todas lá, inclusive, para soltar a voz na festa, que também tinha gente da música na plateia, como o cantor revelação que Glamurama adora, Thiago Pethit, Virginia Rosa e Wanderléa.

* Mariana Weickert, Ana Caudia Michels, Luciana Curtis e Daniela Raizel deram uma passada por lá para abraçar o anfitrião da noite. Além delas, figuras como Fabio Bibancos, Francisca Botelho, Luciano Boseggia, Claudia Liz - que fez toda a programação visual da gravadora - o fotógrafo Henrique Gendre se animaram no show das mulheres da festa.

Zé Pedro, Daniela Raizel, Luciana Curtis, Fernanda Porto, Francisca Botelho, Thiago Pethit e Zezé Motta: noite das divas da Joia Moderna

http://glamurama.uol.com.br/Materia_as-musas-do-ze-66644.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário