quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sempre leve…


Publicado em 25 de setembro de 2010 por vidametrica

Mariana Weickert é linda, simpática e super de bem com a vida. Para o Vida Métrica, ela mandou dicas de beleza e de alimentação sem culpa e com prazer.

“Não tem segredo: fazer exercícios. Eu detesto, principalmente, os aeróbios. Meu personal me “engana” e faz circuitinhos alternando com os famosos – esteira e bike. Tento ir três vezes por semana, mas acabo indo duas. Impressionante como faz a diferença!!

Fazer drenagem linfática junto com a modeladora. Tenho uma guru (massagista) que transformou meu corpo. O nome dela é Eliane Monteiro, que faz massagens de várias pessoas com corpos incríveis.

Não se privar muito. Ironia do destino, mas depois que “modelar” deixou de ser minha maior prioridade, nunca consegui manter tão bem meu peso. Obviamente, oscilo nos três quilinhos para mais ou para menos, como toda mulher. Vou explicar: hoje em dia quando tenho vontade de comer uma besteirinha ou uma sobremesa, eu realmente não me privo e - na maioria das vezes - como um pouquinho e já estou saciada. Justamente o contrário de quando me privava demais. Ficava controlando a vontade até virar uma obsessão: “precisava” de um milhão de brigadeiros pra ficar satisfeita, praticamente, uma compulsão (risos).

E obviamente, tem que ter bom senso. Não tem segredo: se jogou um dia, tenta dar uma segurada, uma controladinha no dia ou na semana seguinte.”


creditos>> http://vidametrica.com.br/?p=956#comment-826

2 comentários: